1 de Outubro de 2020

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 14/05/2020

Torpedos – 14/05/2020

14 de Maio de 2020 às 06:02 Publicado por: Redação
Torpedos – 14/05/2020

Dia de oração, jejum e caridade
Muito boa a iniciativa do Bispo Dom Paulo Cezar Costa em atender os apelos do Papa Francisco e realizar um dia de oração, jejum e caridade hoje. Mais uma ação, tomada pela Igreja, relacionada ao coronavírus, após as sugestões feitas pelo Jornal.
Manifestação
Os internautas que costumam escrever em grupos políticos nas redes sociais devem ficar bem atentos às mensagens em relação a atividades não permitidas pela Justiça. O Ministério Público está investigando a realização de atos contrários à quarentena.
Bateu forte
O vereador Marquinho Amaral foi para cima do secretário de Saúde, Marcos Palermo, em entrevista radiofônica. Marquinho disse que Palermo é um fantoche e fica de tititi no WhatsApp dizendo estar isolado.
Alterações
Após as acusações do vereador Marquinho Amaral (PSDB) sobre a qualificação técnica e ausência de membros do Comitê de Crise, o Secretario de Habitação João Muller e o Procurador-Geral do Município Alexandre Martins Carrera devem ser incorporados no novo Comitê.
Liderança
Há rumores da alteração do Coordenador do Comitê. A Câmara de Vereadores enalteceu o esforço do Secretário Edson Ferraz, mas existe uma pressão pela nomeação de um nome técnico da área da Saúde.
Comparação
Enquanto na maioria das cidades e Governos Estaduais, representantes da área da saúde e médicos da área de infectologia transmitem informações diárias, em São Carlos a coisa é bem diferente. O Secretário de Saúde é o que menos fala. Vai entender…
Lembrando
São Carlos possui renomados cientistas e médicos na área de infectologia, além de possuir cursos na área de Medicina e Enfermagem na Universidade Federal. Estaria faltando diálogo entre as partes no município?
Começou
A Sessão da Câmara Municipal deixou claro o início da disputa eleitoral na cidade. Agora é cada um por si, união apenas quando for conveniente e cada vereador defendendo suas ideias e realizações.
Novo look
Doutor Marília ganhou uma ação contra a Prefeitura. Com o dinheiro embolsado, cerca de 33 mil reais, ele consegue comprar um novo terno e um par de sapatos. Já encher o tanque para vir de Marília e passear na Getúlio Vargas será difícil…
Projetos
O estudante Luís Gustavo Nonato, da USP São Carlos, foi selecionado com seu projeto sobre a inteligência de dados para identificação de padrões e predição de crimes em São Carlos no Programa Santander de Políticas Públicas. Chique!
Investigação
Dizem que o Drone da Segurança Pública saiu na captura de alguns secretários municipais e cargos de confiança do alto escalão. A maioria não foi localizado. Será que ainda continuam escondidos em alguma caverna?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x