26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 14/07/2012

Torpedos – 14/07/2012

14/07/2012 13h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 14/07/2012

Velhos problemas

Bairro novo, velhos problemas. O único acesso ao bairro Parque Novo Mundo é pela Rodovia Domingos Innocentini, que liga São Carlos a Itirapina. Não existe sinalização no trecho e, a falta de asfalto e iluminação dificultam a vida dos motoristas que moram na comunidade. Foi no local que um ciclista de 65 anos morreu atropelado no último domingo.

 

Solução???

A Prefeitura de São Carlos  informou que o governo do estado de São Paulo abriu licitação para duplicar o acesso ao bairro.

 

Apocalipse Now???

E depois que o Chelsea ficou com a Champions League, o Timão levou a Libertadores e o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil, já tem muita gente acreditando nas previsões dos Maias, de que o mundo acaba este ano…

 

Tucanada

Neste sábado, 14, é dia do centro da cidade receber uma revoada de tucanos e seus aliados. A caminhada começará na General Osório, nas proximidades dos trilhos da ferrovia e vai seguir até o Mercado Municipal.

 

Cotrim e Temer

O prefeiturável Eduardo Cotrim esteve em São Paulo na última quinta-feira, quando se encontrou com o vice-presidente da República, Michel Temer. Pelo jeito, Cotrim vai indo bem…

 

Aprovado

A galera do PT recebeu com tapete vermelho o Dr. Normando Lima (PV), que concorre a vice do prefeito Oswaldo Barba, que concorre à reeleição. O ex-tucano assumiu o plano melancia: verde por fora e vermelho por dentro…

 

Sem inauguração

Justo agora que vai conseguir concluir o asfaltamento da Rua Victorio Bonucci, o prefeito Oswaldo Barba não vai poder inaugurar a obra. É a vida…

 

Tusca 1

Na próxima terça-feira, a Câmara Municipal volta a ter sessões ordinárias. E a coisa já vai começar quente, já que consta da pauta o projeto de lei que retira a Tusca (Taça Universitária São Carlos) do calendário oficial do município.

 

Tusca 2

O projeto é do polêmico vereador Equimarcílias Freire (PMDB). Como o projeto que oficializou a Tusca é de seu colega Lineu Navarro (PT), o embate entre os dois deve causar faíscas.

 

Tusca 3

A Tusca é a festa mais polêmica da cidade. Embora traga movimentação econômica para a cidade, o evento é marcado por vários abusos e também por tragédias. Nos últimos dois anos três mortes foram registradas com relação direta com o evento.

 

Tusca 4

Muita gente defende o fim da Tusca. Outros defendem que ela seja transferida para a zona rural.

 

Depois do pleito

Pelo sim pelo não, o prefeito Barba temendo que a festa renda novos cadáveres e isso possa ter reflexo nas eleições de 7 de outubro, mudou a Tusca para novembro. Em 2011 o evento foi realizado em setembro…

 

São Simão 1

O governador Geraldo Alckmin esteve nessa sexta, 13, em São Simão, para entregar 51 unidades habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). “São 51 familias que deixam de pagar aluguel, ou de morar com parentes, para poderem ter seu teto novinho. Muito bem-feito, com muito carinho”, disse.

 

São Simão 2

O secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres, afirmou ainda que todas as casas vêm equipadas com o melhor padrão que a CDHU constrói. “Todas elas terão aquecedor solar, o que representa 30% de economia na conta de energia”, explicou.

 

São Simão 3

Na ocasião, o governador anunciou ainda a construção de uma creche para a cidade, com investimento do Estado de R$ 1,4 milhão, além de um repasse de R$ 200 mil para a Santa Casa local e uma ambulância nova para a cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x