23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

04/08/2020 06h16 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Visitas

Estamos chegando a cem dias das eleições municipais, e as visitas de vereadores a eleitores estão a todo vapor. Haja bolinho e suco para a turma…

Pra valer

E parece que a pré-candidatura de Sergio Rocha a prefeito é pra valer. Inclusive, um dos assessores de Rocha foi exonerado para disputar a eleição como candidato a vereador.

Atrapalhando

Ao que consta, Sergio tem o respaldo da direção estadual do partido. Porém, Marcio Cinti e demais lideranças locais estão empacando o caminho, devido aos cargos de confiança que possuem na gestão Airton Garcia.

Cada um na sua

Um radialista são-carlense, que fala em carioquês, deveria se preocupar mais em cuidar do seu trabalho, visto que é contratado por outro órgão de imprensa, do que em buscar migalhas para o seu site. Estamos de olho e qualquer afirmação será rebatida com nome, sobrenome e valores.

E aí?

Várias barbearias foram flagradas pela Força Tarefa descumprindo o horário de funcionamento. Será que o defensor da classe, Daniel Lima, não vai se manifestar e orientar a turma a cumprir as regras?

Pauta

Há poucos projetos em discussão na sessão de hoje. Mas, com certeza, alguns vereadores devem fazer o uso da palavra e algumas discussões ferrenhas devem agitar a tarde de terça-feira.

Impasse

A licitação do Pátio Municipal segue em fase de recursos e até agora não foi anunciada a empresa vencedora do certame.

Dois meses

A nova Secretária de Transporte e Trânsito, Ingrid Casella, no mesmo modelo do Secretário João Muller divulgou em seu Facebook os trabalhos realizados nesses dois meses em que está a frente da pasta.

Enquanto isso

No mês de agosto existe a possibilidade técnica, com os atuais índices de leitos de UTI e isolamento social, que a nossa Regional seja a primeira a ir para a fase Verde. Isso sem a contagem dos novos leitos de São Carlos.

Contagem

A regional de Araraquara está com 139 leitos de UTI. Com os novos leitos de São Carlos, teremos um total de 155 leitos.

Federal

E as eleições para a reitoria da UFSCar estão rolando até amanhã à tarde. A disputa nas redes sociais está intensa. A ver se teremos fatos novos durante o processo…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x