26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

05/08/2020 06h17 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Babilônia

Em reunião realizada no paço Municipal entre o Subcomitê de Segurança e representantes da Igreja Católica ficou pacificamente decidido que a Festa da Babilônia será cancelada. A saúde pública é primordial neste momento e a colaboração de todos os fiéis é essencial.

Esquema

O Coronel Samir Gardini juntamente com a Guarda Municipal, Secretaria de Trânsito, Departamento de Fiscalização, Polícia Militar e Polícia Rodoviária estarão com equipes no dia 15 de agosto para evitar aglomeração de pessoas. O recado é o seguinte: fiquem em casa.

Aliás

O Doutor Edson Fermiano, secretário de Governo e maestro da Prefeitura, tem sido fundamental para articular ações contra a Covid-19, entre Executivo e Legislativo. Vai indo muito bem o trabalho do Doutor!

Pesquisa

Pré-candidatos estão ansiosos para divulgação de pesquisas eleitorais nesse mês de agosto. Possíveis alianças poderão ser sacramentadas após os resultados.

Dúvida

Em comentário no Facebook, o pré-candidato a vereador pelo Democratas, Rafinha Almeida, colocou em dúvida o apoio da legenda ao pré-candidato Netto Donato (PSDB), dizendo que o partido poderá ter candidato próprio.

Contente

Quem deve sorrir de orelha a orelha com a possibilidade é o prefeito Airton Garcia, afinal, a estratégia de sua eventual candidatura à reeleição passa por dividir os votos de candidatos oposicionistas.

Faroeste caboclo

O setor agropecuário promete dias de emoção com a chegada do período eleitoral, embates estão sendo programados e prometem agitar as eleições.

Polêmica

Pela sessão de ontem da Câmara Municipal, ficou claro que a próxima polêmica no Parlamento será a discussão sobre a UFSCar fazer o currículo escolar da rede municipal.

Fim de jogo

Depois de longa espera, saiu a vencedora da licitação do Pátio Municipal. A empresa vencedora terá o direito também de realizar a organização e preparação dos leilões públicos. Mais um assunto primordial resolvido, que já se arrastava há vários governos.

Descentralização

O Terminal Rodoviário e agora o Pátio Municipal são bons exemplos que o gerenciamento e controle por empresas privadas, desde que supervisionadas pelo Poder Público, trazem uma melhora na qualidade dos serviços prestados a população.

Divulgação

A Secretaria de Comunicação tem realizado um excelente trabalho de conscientização e divulgação que vem contribuindo para que a população em geral mantenha o isolamento social e uso de máscaras.

Agosto

Pelo jeito alguns milagres na área da saúde devem acontecer esse mês. Os equipamentos da Hemodiálise e da UTI já estão quase prontos. O Vereador Marquinho Amaral (MDB) agiu certo e ao mesmo tempo ajudou a Santa Casa com verbas a conseguir esses equipamentos novos que ajudarão no tratamento dos pacientes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x