26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

09/08/2020 05h55 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Disco Voador 1

O SBT parou de transmitir o seriado Chaves. Porém, a assessoria de imprensa do governo estadual, na última sexta-feira, matou a saudade da comédia mexicana.

Disco voador 2

No estilo do famoso episódio do disco voador (já chegou o disco voador/já se foi o disco voador), o governo anunciou que São Carlos havia retrocedido para a fase laranja do Plano São Paulo, mas logo depois voltou atrás e disse que a cidade ficou na fase amarela. Trapalhada…

Pode isso, Arnaldo? 1

Até o dia 31 de julho, a região de Ribeirão Preto estava na fase vermelha do Plano São Paulo. Eis que na sexta-feira (7), ela pulou direto para a fase amarela, sem nem passar pela laranja. Pode isso?

Pode isso, Arnaldo? 2

A decisão do governo do estado sobre Ribeirão Preto foi tomada com base em quê? Na ciência ou na proximidade da eleição municipal, em que Duarte Nogueira (PSDB) patina para se reeleger? Humm…

Sarro

Um minúsculo pré-candidato a prefeito saiu pela porta dos fundos da empresa do ramo de metalurgia em que trabalhava. Segundo pessoas próximas, o sujeito dizia para a alta direção que determinados processos já haviam sido resolvidos e, algum tempo depois, os tais processos voltavam à pauta. A alta direção escafedeu o incompetente de lá. Que coisa…

Telhado de vidro

A senhora Renata, ex-jornaleira, adora ficar fazendo tititi no Facebook e criticando o trabalho de órgãos da imprensa. Ela se esquece, ou finge esquecer, que mamou por vários anos nas tetas gordas da FESC. Aliás, os escândalos de assédio da época podem não ser bem aquilo que diziam…

Recalque

As críticas da senhora Renata devem ser por recalque, tendo em vista que ela chegou a trabalhar nos órgãos de imprensa que hoje critica. Como era uma vendedora um tanto incompetente, foi dispensada logo e não deve ter engolido o fato até hoje.

Apontamentos

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou diversos questionamentos ao SAAE de possíveis irregularidades na gestão Marchezin. Pelo jeito, esses quinze dias serão de muito trabalho e quebra-cabeça para montar a resposta ao órgão.

Falando nisso

Após sugestão da coluna, a Procuradoria-Geral do Município protocolou ofício no processo judicial que trata da suspensão do Decreto Municipal de reabertura do comércio.

Atenção

Os tradicionais cafés da manhã e fofocas de políticos em padarias e lojas de conveniência poderão ocorrer a partir de segunda-feira. Dizem que o distanciamento entre o PTB e o atual governo esta aumentando a cada dia.

Segredos

O Presidente do PTB, Marcio Cinti, tem um livro que muitos estão curiosos em saber seu conteúdo. Dizem até que se o livro fosse publicado, viraria um best-seller local. Será??

Investigação

Um professor da UFSCar, ligado a partido político, anda falando demais e contestando tudo e todos em vários órgãos de imprensa, inclusive televisionados. Tem muita gente pesquisando seu currículo e observando que essa pessoa não tem todos esses títulos para falar de pandemia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x