24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

13/08/2020 06h18 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Ringue

Na última sessão da Câmara, o vereador Leandro Guerreiro disse que teria vontade de disputar a cadeira de prefeito em um ringue de boxe, com os outros candidatos. Oloco!

Também quero

Se a moda proposta por Guerreiro pega, é capaz dos lutadores do UFC São Carlos, como Julinho da PROHAB e Robertinho Mori, candidatarem-se a prefeito para participarem da luta. Quem venceria, hein? Páreo duro…

Novela

E a novela sobre a escolha do vice de Netto Donato continua. Agora, o nome mais citado na bolsa de apostas da política é o do atual vereador Kiki, do Democratas.

Extraordinária

Amanhã, a Câmara Municipal realiza uma sessão extraordinária. A pauta é a discussão sobre a concessão administrativa de uso ao Instituto de Ensino e Pesquisas Rico Viver do imóvel objeto da matrícula n° 151.220. A conferir.

Mistério

Por que será que a empresa São Carlos Ambiental está querendo fazer obras somente agora e com tanta agilidade? Será que a empresa é tão certinha mesmo? Fica a dúvida…

Parceria

Hoje, às 11 horas, a Prefeitura assina uma parceria com uma conhecida empresa que atua no município, que vai resultar numa importante melhoria para um equipamento público municipal. Os são-carlenses ficarão satisfeitos.

Liminar

E a história da aprovação da nova lei do desmembramento começou a ter novos capítulos. A liminar para a suspensão da nova legislação foi indeferida e a Prefeitura Municipal tem prazo até sexta-feira para apresentar defesa do mérito da ação.

Lembrança

O programa Poupatempo passara de 75 para 340 unidades, maior expansão de seus 23 anos de história. Para isso, o Poupatempo vai incorporar à sua gestão todos os serviços prestados pelo Detran.SP. Assim, as unidades do Detran.SP serão transformadas em postos presenciais do Poupatempo.

Enquanto isso…

Nestes últimos dozes anos não houve a expansão e melhorias no sistema de atendimento do SIM Municipal, tampouco a construção e ampliação novas unidades. Complicado…

Verbas

A cidade de São Carlos deverá, nos próximos dias, receber verbas federais no valor de R$ 7 milhões. Pelo jeito, as coisas estão começando a andar na cidade.

Além disso

Existe a possibilidade das obras do Viaduto da Praça Itália serem iniciadas em outubro. Seria algo excelente, visto que as melhorias no trânsito da região são necessárias e muito aguardadas pela população.

Boa notícia

A taxa de transmissão de casos da Covid-19 no Brasil caiu de 1,08 para 1,01 (índice de 9 de agosto), segundo estudo divulgado nesta semana pelo Imperial College do Reino Unido. Apesar da queda, a taxa de 1,01 deixa o Brasil na lista dos países onde a pandemia é classificada como “estável ou crescendo lentamente”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x