25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

14/08/2020 06h19 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Golaço

A parceria entre Prefeitura e UNIMED para gestão do Parque do Bicão é uma excelente notícia para os são-carlenses, em especial para os moradores da região. A expectativa de que a área seja reformulada e possa oferecer mais opções de atividades à população. Parabéns a todos!

Seis meses

A UNIMED em apenas seis meses deve revitalizar esse local que há vários governos vem sendo alvo de denúncias de abandono por toda a população da região da Vila Prado.

Ativo

O Prefeito Airton Garcia( PSL) esteve em varias reuniões neste quinta-feira. A adoção do Parque do Bicão pela UNIMED foi o assunto mais significativo do dia.

É isso

Embora alguns políticos com p minúsculo gostam de criar uma suposta oposição entre setor público e setor privado, a verdade é que ambos devem trabalhar junto, em parcerias, para trazer o desenvolvimento esperado pela população.

É Airton, talkei?

Vários observadores ficaram surpresos com a declaração de voto do Professor José Sacomano, feita em artigo no Jornal Primeira Página, ao prefeito Airton Garcia. Sacomano é ligado ao PC do B, enquanto Airton é filiado ao PSL, partido pelo qual Bolsonaro disputou a última eleição. Parafraseando Bolsonaro: “em novembro é Airton, talkei?”.

Como fica? 1

E a pré-candidatura do médico Marcus Bizarro pelo PC do B? Era só para inglês ver e o partido irá mesmo se alinhar com o atual prefeito na disputa eleitoral? Dúvidas…

Como fica? 2

E a velha guarda comunista, o que acha dessa aproximação da legenda com um dos principais partidos da centro-direita brasileira? Dois anos depois da campanha #elenão, o pessoal estará apto a cravar o número do PSL nas urnas? Vish…

Cuidado

Após o ocorrido com o indicado por Bolsonaro para comandar o Ministério da Educação, Carlos Decotelli, eleitores estão checando se o currículo apresentado pelos pré-candidatos é realmente verdadeiro. É, rapaz…

Audaciosa

A reforma administrativa proposta pelo Governo de São Paulo é audaciosa. Extinção de estatais, como a CDHU, cortes de benefícios fiscais e demissão voluntária de servidores são propostas que deverão gerar polêmica na Assembleia Legislativa. A ver como os deputados votarão em ano eleitoral…

É show

Lindo demais o show do dia dos pais com a Banda Quinta Avenida. A audiência foi grande e a estrutura de primeiro mundo. Parabéns Rykoff e Breno! Evento assim dá até gosto de apoiar.

Poupatempo

A reabertura para atendimento presencial do Poupatempo São Carlos acontecerá no próximo dia 26 de agosto. O Ciretran também. Aos poucos, as coisas vão voltando ao “novo normal”.

Monitoramento

O estado de São Paulo conta com 160 municípios que já aderiram ao novo sistema de monitoramento e rastreamento do coronavírus. São 157 cidades que participam do programa, além de São Bernardo do Campo, Bauru e Araraquara que serviram como cidades voluntárias para o projeto-piloto do sistema. São Carlos está na lista.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x