26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 15/01/2020

Torpedos – 15/01/2020

15/01/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 15/01/2020

Aprenderam
Depois do vexame e brigas entre os integrantes da Comitiva Sãocarlense na reunião com o Secretario Marcos Vinholi em São Paulo, a equipe da Defesa Civil Estadual foi recepcionada pelas pessoas tecnicamente capacitadas e que são aptas a passar as informações sobre os estragos das enchentes.
Mesmo assim
As discussões sobre a ajuda da cidade de Ibaté nas enchentes renderam grandes discussões e até ofensas pessoais entre os Secretários Mariel Olmo, João Batista Muller e Edson Ferraz. Que fase…
Sem comando 1
Ficou claro durante a coletiva de imprensa sobre as enchentes, que está faltando liderança na prefeitura. Equipe batendo cabeça e o prefeito pouco falou, deixando seu time exposto.
Sem comando 2
Além disso, ao invés do prefeito transmitir uma mensagem de esperança e superação para a população, fala no programa do Tucura que se os lojistas não querem correr risco devem abrir loja na Rua XV de Novembro. Uma tremenda infelicidade.
Chorão 1
Um dos papéis do vereador é fiscalizar a Prefeitura. Não adianta ir à Baixada e ficar limpando a loja do amiguinho. Por que o nobre vereador Daniel Lima não cobra a ausência de planejamento e falta de funcionários e máquinas para realizar os serviços?
Chorão 2
Aliás, o vereador foi extremamente indelicado ao responder o comentário de um médico sobre a atuação dos vereadores. Daniel Lima disse que o médico “não tirava a bunda da cadeira”. No entanto, já há alguns meses o médico está em tratamento de tumor.
Tem outra
Um carro ficou tombado por mais de três horas e a Prefeitura não tem um convênio com uma empresa de guincho para prestar os serviços de reboque de veículos. Falando nisso, por onde anda o secretário Coca Ferraz?
Moral
Começou o recape da Avenida Miguel Petroni na região do Santa Felícia. O Presidente da Câmara Municipal Lucão Fernandes (MDB) solicitou e as obras de melhorias começaram rapidamente na Avenida.
Resumindo
O Vereador Leandro Guerreiro (PSB) agiu certo em cobrar o Secretário Peronti sobre os projetos de combates contra as enchentes. Peronti disse que tem, mas não afirmou se foram protocolados no Governo do Estado ou em algum Ministério.
Mais uma vez
Pela segunda vez no ano, a Prefeitura de Ibaté socorreu os mandões de São Carlos. Como de costume, não faltou gente torcendo o nariz com a vinda dos vizinhos ibateenses.
Resta saber
Para os secretários que  torceram o nariz pela vinda do pessoal de Ibaté fica a dica: um pouco menos de ego e mais gratidão. Sem eles, o centro de São Carlos estaria sujo até agora.
Vice Prefeito
A vinda do vice-prefeito de Ibaté para ajudar nos trabalhos também incomodou. Pois bem, cadê o vice de São Carlos que não apareceu em nenhuma enchente para ajudar?
Bomba
O Ministério Público esta investigando os empréstimos realizados em bancos para a realização do recape na cidade. Em breve, o bicho pode pegar. Aguardemos…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x