19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 15/03/2020

Torpedos – 15/03/2020

15/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 15/03/2020

Ibaté
A cidade vizinha de Ibaté vem mostrando como se faz divulgação. Mesmo pequena no tamanho, a cidade tem se destacado no cenário nacional, com matérias relacionadas ao Programa Merenda nas Férias e agora a confecção de bonecas enviadas para a África, que foi destaque no programa de Ana Maria Braga, na Globo.
Mérito
Grande mérito disso tudo é do rapaz que cuida da imprensa de Ibaté, José Augusto Santana, moço simples, que trata todo mundo bem. Articulado e tendo uma agenda repleta de bons contatos, faz com que a cidade de Ibaté sempre apareça na mídia espontaneamente.
Eleição
Inclusive, esse é um dos motivos para o prefeito Zé Parrella aparecer bem colocado nas pesquisas eleitorais de São Carlos. Zé sabe escolher as pessoas certas para exercerem as funções dentro do governo, e isso reflete na qualidade de sua administração, que foi tantas vezes reconhecida pelo povo de Ibaté, e agora até pelos vizinhos de São Carlos.
O cara 1
Aos longos dos quase três anos e meio de governo Airton Garcia, o trabalho desempenhado pelo doutor Edson Fermiano foi fundamental para manter a gestão nos trilhos e garantir que a oposição ao prefeito fosse a menor possível. Não há dúvidas de que o Doutor é o grande maestro do governo.
O cara 2
Não à toa, já existe um movimento para que Fermiano seja o vice de Airton na eleição de outubro. Se bateu na trave em 2016, agora vai ser difícil para o doutor rejeitar o posto, com tantos pedidos de aliados para que ele desempenhe a função.
Matemático
A Câmara dos Vereadores de São Carlos tem seu próprio Oswald Souza, o conhecido estatístico dos campeonatos de futebol: o vereador Malabim. O moço passa o dia todo com a calculadora e a caneta na mão fazendo contas de quantos vereadores o PTB vai eleger. Ele garante que serão três os eleitos pela legenda. A conferir…
Escalação
Júlio César está montando o time de candidatos a vereador do PL. Uma das presenças ilustres nos quadros é o engenheiro Carlinhos Talarico, que está sempre rodeando a Prefeitura Municipal em busca de cargos.
Mudanças
Tudo indica que a vereadora Laide Simões está de malas prontas para o PSDB. Lucão Fernandes também está próximo de confirmar o retorno à sigla.
Oniscientes
Alguns pré-candidatos a vereador aparecem nas listas de vários partidos ao mesmo tempo. Qual mutação eles tem para estar em vários lugares ao mesmo tempo? Oloco…
Perda
A campanha de Sergio Ferrão sofreu uma baixa considerável: o renomado estrategista político Adilson Fraga não trabalha mais para o pré-candidato. No entanto, a baixa deverá ser tirada de letra e Ferrão continua fortíssimo no páreo, com enormes chances de ser eleito em outubro. Risos, risos, risos.
Desespero
Foi só os vereadores Roselei Françoso e Elton Carvalho atacarem a Secretária de Gestão de Pessoas que começaram a ser convocados técnicos de enfermagem, motoristas e telefonistas para a Prefeitura Municipal.
Explicação
A super correta Dona Helena poderia explicar porque sua Chefe de Gabinete, que ganha 7 mil reais, está encostada em uma sala no subsolo do Paço Municipal?
Coronavírus
A Câmara Municipal deverá publicar um decreto suspendendo as sessões solenes, visitações em grupos e participação popular nas sessões ordinárias. Vamos aguardar…
Quanta maldade
Nos bastidores do Paço Municipal tem muita gente torcendo para alguns secretários ficarem de quarentena. Eles não querem o mal da pessoa, apenas que se afastem para o bem do governo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x