19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 15/07/2012

Torpedos – 15/07/2012

14/07/2012 21h03 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 15/07/2012

Palestra 1

 

Quem ministrou uma excelente palestra foi o jornalista Nilson César, da Jovem Pan AM, de São Paulo. Ele esteve na Rádio Realidade e deu uma entrevista ao Realidade Esportiva, programa comandado por Antonio Carlos Tukura e Melo Júnior.

 

Palestra 2

Nilson César foi ciceroneado pelo empresário Cesinha Maragno, conhecendo todos os pontos interessantes da cidade de São Carlos. O grande jornalista esportivo deu grandes lições em sua palestra e disse que na vida ninguém sabe nada. “Somos todos aprendizes”, resumiu.

 

Maravilhado

O grande narrador esportivo Nilson César ficou maravilhado com São Carlos. Gostou do clima, da gente da cidade, enfim, de tudo!!! Conhecedor de 55 países, ele crava sem medo de errar: vivemos no melhor país do mundo!

 

Retaliação

Várias lideranças do PMDB enxergaram como “retaliação” a demissão em massa de servidores que ocupavam cargos de confiança no Saae e que são filiados ao partido. No total teriam sido registradas 22 exonerações. Mas dizem que vem mais por aí…

 

Blindados

Mas como cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, segundo a KGB, os protegidos dos três vereadores do PMDB – Laíde Simões, Freire e Ditinho Matheus teriam sido poupados.

 

Lei de Newton

Mas segundo a Sexta Lei de Newton (que não é o nosso querido Lima, ex-prefeito e deputado federal), a toda ação corresponde uma reação de igual força no sentido contrário.

 

Tribuna

Assim, é só esperarmos chegar terça-feira para constatarmos as consequências da guilhotinada do Saae. Freire deve ir à tribuna soltando fogo pelas ventas contra a ação do governo.

 

Mistura letal

Para piorar (e muito) para o governo do prefeito Oswaldo Barba, está na pauta o projeto que retira a Tusca do calendário oficial de eventos do município de São Carlos. Somadas as demissões do Saae e a polêmica da festa que sempre opõe Freire e o líder do governo na Câmara, Lineu Navarro (PT), resultarão, sem dúvida, numa mistura inflamável….

 

O mistério de Itirapina

E no município de Itirapina existe um mistério. É a única cidade da região onde os prefeitos costumam abrir mão de concorrer à reeleição. Foi assim com o tucano Arnoldo de Moraes (PSDB) em 2008. Omar Leite (PT), atual prefeito, está repetindo a dose em 2012

 

Seria milionário

Se o ex-secretário de Governo, João Muller, ganhasse por atendimento a chamada de celular, sem dúvida estaria milionário. O telefone do moço não para de tocar. Afinal, ele cuida de campanhas políticas em São Carlos e Ibaté. Vai indo bem…

 

Só três vezes 1

Triste no seu leito de morte, um homem resolveu confessar à esposa chorosa que a havia traído três vezes. Uma com uma prima da mulher, outra com a empregada doméstica e outra na zona do meretrício.

 

Só três vezes 2

A mulher, resignada e triste pela situação irreversível do amado esposo, então, resolveu também fazer suas confidências. A esposa que até então era vista pelo moribundo como uma santa, confessou que também havia cometido três adultérios.

 

Só três vezes 3

E então, a esposa revelou que na primeira vez foi para salvar a casa que seria tomada pelo banco que a financiara. Ela deu uma escapada com o gerente e conseguiu salvar a situação. O homem, que se preparava para partir desta para melhor, considerou que foi por uma boa causa. A segunda vez foi para salvar o marido da prisão, já que ele havia brigado num clube e quebrado os ossos de vários sujeitos cheios da grana…

 

Só três vezes 4

E aí, quando o marido perguntou qual foi a terceira traição da esposa, ela devolveu a pergunta com outra: “Lembra-se quando você foi candidato a vereador e teve 900 votos?”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x