25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 15/12/2019

Torpedos – 15/12/2019

15/12/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 15/12/2019 Foto: Reprodução

Livre, leve e solto
Netto Donato acompanhou o ex-deputado Lobbe Neto na entrega de emendas parlamentares para a Santa Casa. Agora sem as amarras do antigo cargo na Câmara Municipal, Netto deverá aparecer em mais eventos públicos, ao lado de apoiadores como Lobbe, para alavancar sua candidatura a prefeito em 2020.
Diferença
Enquanto a Secretaria de Cidadania e Assistência Social concluiu o censo de moradores de rua na cidade, a Secretaria de Pessoa com Deficiência ainda está na fase do projeto para contar quantos deficientes existem na cidade. Oh, demora…
Novidade
Na próxima semana, serão nomeadas os novos diretores de escola. Para quem sai, o clima é de tristeza, haja vista que algumas diretoras estavam no cargo há mais de uma década e agora terão de voltar à dura rotina de enfrentar a sala de aula. Complicado…
Será que vem?
O secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, promete definir até o início do ano que vem se ficará na secretaria até o fim do ano ou se será candidato. Lembrando que ele foi o terceiro colocado na última eleição para prefeito, recebendo mais de 23 mil votos.
Mala preta 1
O advogado Luis Donizetti Luppi deixou os vereadores presentes na CPI da Merenda de cabelo em pé ao mostrar uma mala preta durante o depoimento de uma testemunha, que é sua cliente. Porém, ele logo os tranquilizou, dizendo que a mala nada tinha a ver com a compra do prédio da antiga Faber pela Prefeitura. Ufa!
Mala preta 2
Aliás, será que existe um homem da mala preta na Prefeitura de São Carlos? E na Câmara Municipal? A dúvida permanece no ar…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x