18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

28/08/2020 06h19 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

UFC São Carlos

Na tarde de ontem (27), o UFC São Carlos ganhou novos integrantes. Moisés Lazarine, Missionária Rutinha e Paulinho do CDHU protagonizaram um barraco daqueles em frente ao conjunto habitacional. Lembrando que Rutinha foi assessora de Moisés na Câmara, mas acabou demitida e hoje é pré-candidata a vereadora. Que rolo…

Rádio Peão

Um certo radialista surpreendeu a todos na manhã de ontem, quando disse o resultado de uma pesquisa eleitoral que seria divulgada nos próximos dias, sendo que, segundo o próprio radialista, a realização da pesquisa ainda está em andamento. Como pode? Se ele for bom de previsão, a coluna pedirá os números da Mega-Sena ao vidente.

Surpresa

Uma articulação política poderá lançar Marina Melo como candidata a vereadora. Como candidata a Deputada Estadual, na eleição de 2018, Marina obteve quase 3.500 votos na cidade. Dada essa expressiva votação, ela seria uma fortíssima concorrente em 2020.

Chumbo grosso

O pré-candidato a prefeito Júlio Cesar promete subir o tom do discurso de sua pré-campanha a partir da próxima semana. A conferir…

Solitário

Aliás, Júlio Cesar deverá ser candidato sem coligação, em chapa pura do PL. Ele teria dito a apoiadores que prefere estar só, do que mal acompanhado. Então tá…

Curtidas

Muita gente aderiu ao slogan “Somos Todos Guerreiro”, lançado pelo vereador Leandro Guerreiro nas redes sociais, demonstrando concordar com a postura do pré-candidato a prefeito. Aliás, Guerreiro está próximo dos 60 mil seguidores no Facebook.

Dificuldades

A morosidade da Secretaria do Meio Ambiente está atrapalhando a instalação e renovação de várias atividades e empreendimentos na cidade. Devido à pandemia, processos de grande importância ficaram parados para o desespero de vários empresários. Vários pedidos de habite-se, que dependem de apenas uma manifestação, estão há seis meses parados.

O Retorno

As obras de retomada da Estátua da Havan foram iniciadas. Logo o monumento estará de volta. Será que teremos novidades em relação ao incêndio de dezembro?

Cuidado

Alguns vereadores estão tentando fazer milagres nesse período eleitoral. O governo precisa ficar esperto para não cair em armadilhas políticas.

Novidade 1

Hoje, o Sistema Hapvida promove a segunda convenção comercial do ano com tema “Saúde pra valer”. Dessa vez, em decorrência da pandemia, o evento será virtual e contará com a participação de executivos das áreas de Comercial empresarial e varejo, Adesão, Hapvida+odonto, Licitações, Marketing e Relacionamento dos estados onde a Companhia atua.

Novidade 2

Na ocasião, também será divulgada a nova campanha de Marketing da empresa. A convenção comercial tem o objetivo de debater estratégias de negócios para o novo semestre e celebrar as conquistas obtidas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x