20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 16/02/2020

Torpedos – 16/02/2020

16/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 16/02/2020

Articulador
O chefe de gabinete José Pires, o Carneirinho, mostrou ser um grande articulador político ao viabilizar Airton Garcia-PSL. Carneirinho agiu como um mineirinho, quietinho e comendo pelas beiradas, ao contrário de Souza Júnior, que cantou de galo em rádios dizendo ser o chefão da legenda em São Carlos. Pois é.…
Falando nisso
Aliás, assim como Souza Júnior, outros pré-candidatos a prefeito bocudos também podem ver suas legendas tendo o mesmo destino que o PSL: a coligação que vai apoiar Airton Garcia.
Transparência 1
Um pré-candidato a prefeito logo perderá sua minúscula credibilidade quando a população tiver conhecimento do rombo financeiro que ele deixou em sua administração em um clube da cidade.
Transparência 2
Antes do clube, o tal pré-candidato já havia fracassado em diversos empreendimentos. A fama de caloteiro do sujeito é enorme. Não faltam credores batendo à sua porta.
Pacificador 1
O Secretário de Governo Edson Fermiano conseguiu, dentro da legalidade, um acordo com o Sindspam para o pagamento dos funcionários que irão realizar trabalhos nas campanhas de vacinação.
Pacificador 2
Basta excluir a Margareth Tatcher das reuniões que os acordos acontecem pacificamente entre o Município e seus servidores.
Choro 1
Em grupos de Whatsapp, Doutor Marília e uma corriola de desocupados e ressentidos estavam espalhando que, em algumas horas, a Justiça ia tirar a Suzantur de São Carlos.
Choro 2
No entanto, ao contrário do que eles esperavam, a Justiça manteve a Suzantur e ainda deu uma ensaboada no Ministério Público pelo ajuizamento da ação.
Choro 3
Agora, só restou a Doutor Marília e sua turma chorarem embaixo da cama. Ou, no caso de Doutor Marília, buscar consolo atrás dos postos de gasolina na Avenida Getúlio Vargas.
Embate
A discussão sobre transporte público rendeu um embate entre Rafinha Almeida, funcionário da Suzantur e Doutor Marília nos grupos de Whatsapp. Coitado do doutor. Teve que ficar quietinho quando viu seus esqueletos sendo retirados do armário por Rafinha.
Resumo
Alguns secretários municipais saíram com a orelha quente após reuniões no quarto andar do Paço Municipal. Aliás, certos cargos de confiança estão com medo de que o elevador pare nesse andar. Vai saber…
Enchentes 1
O Governo do Estado vai liberar R$ 20 milhões para obras de recuperação em cidades mais afetadas pelas inundações que ocorreram na região metropolitana da capital e também no interior.
Enchentes 2
A cidade de São Carlos já teve a homologação pelo Governo Estadual e Governo Federal de situação de emergência. Mas chama a atenção o fato de que, apesar de ter cumprido todas as formalidades, a cidade nunca é citada pelo governo estadual em matérias e nos textos sobre uma possível liberação das verbas.
Carnaval
A programação do carnaval foi divulgada e observamos que a falha do ano passado foi corrigida: serão realizados eventos para adolescentes e jovens no Ginásio Milton Olaio Filho. Ponto positivo para a Comissão de Eventos.
Méritos
A maior escola da Rede Municipal de Ensino, EMEB Ulysses Ferreira Picollo, foi inaugurada neste sábado. Uma justa homenagem a um dos melhores educadores que a cidade já teve.
Assim não dá
Poucos cargos de confiança do alto escalão estiveram prestigiando a inauguração da nova escola. O pessoal está precisando precisa tomar um puxão de orelhas do Doutor Edson.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x