24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 16/04/2020

Torpedos – 16/04/2020

16/04/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 16/04/2020

Genial
Como ninguém teve essa ideia antes? Com certeza, estaremos a salvo do coronavírus com essa vacina. A OMS e o Ministério da Saúde precisam iniciar a produção imediatamente. Risos, risos, risos.
Com tudo
E o Presidente Municipal do PSL, Carneirinho, não é nada modesto. Quer reeleger o prefeito Airton Garcia e ainda conquistar 25% das cadeiras da Câmara Municipal. Vai indo bem…
Mais um
Márcio Cinti adicionou mais um nome à sua constelação no PTB. Trata-se de João Vitor Rosa, que em eleições anteriores chegou ao patamar de 1.500 votos para vereador.
Expectativa
De acordo com o governo federal, estados e municípios deverão ter um rombo nas contas de R$ 30 bilhões em 2020. Vish…
Como fica
São Carlos fechou 2019 com um déficit de R$ 13 milhões. Como fechará este ano, dadas as projeções do governo federal? Tenso…
Sumiu?
Nenhum grupo feminista irá se manifestar sobre a truculência com que foi feita a prisão da mulher em Araraquara, por desrespeitar um decreto de quarentena, ao estar na praça? Cri, cri, cri…
Queda
Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) registrou queda recorde de 25,8 pontos de março a abril e ficou em 34,7 pontos, em uma escala de 0 a 100. Este é o menor patamar da série histórica iniciada em 2010.
Vaquinhas 1
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) abriu nesta quarta-feira (15) o período para que empresas se cadastrem para prestar serviço de financiamento coletivo, conhecidos como “vaquinhas” nas campanhas eleitorais deste ano.
Vaquinhas 2
Por meio das “vaquinhas virtuais” cadastradas, pré-candidatos e partidos poderão arrecadar recursos a partir de 15 de maio para financiar as suas campanhas. Com o financiamento empresarial de campanhas proibido, é uma boa saída.
Aula
Deputados e senadores do MDB tiveram, ontem, uma aula com o Secretário da Fazenda de São Paulo e ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, sobre as medidas econômicas para combater o coronavírus.
Cai-não cai
Muito se especula sobre a possível demissão do Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, até o final desta semana. Por enquanto, ele continua participando das coletivas normalmente. E aí, fica ou sai?
Retorno
A Federação Paulista de Futebol quer retomar o Campeonato estadual. A ideia é testar todos os jogadores e juízes para o novo coronavírus e disputar os jogos com portões fechados. Ainda não há data prevista para o reinício.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x