24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 16/06/2020

Torpedos – 16/06/2020

16/06/2020 06h00 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 16/06/2020

Promete
O vereador Leandro Guerreiro disse que, hoje, a Câmara Municipal verá a “sessão do apocalipse”. “Estarei frente a frente com os 20 vereadores. A população vai saber quem presta e quem não presta. Hoje, o filho chora e a mãe não vê”, disse Guerreiro nas redes sociais. Vish!
Investimentos
São Carlos recebeu respiradores do governo estadual. Os itens serão de extrema importância na batalha contra a covid-19.
Testagem
O novo projeto de testagem está sendo um sucesso. Mas não seria também primordial fazer os testes nos funcionários da Força Tarefa, composta pela Guarda Municipal, Policia Militar, Departamento de Fiscalização e Procon, que estão na linha de frente?
Fim de semana
Aliás, a Força Tarefa foi destaque nacional pelos trabalhos realizados no fim de semana. Como diz o Doutor Fermiano, o pessoal vai indo bem…
Novo posto
O Diretor Geral Adolfo Oliveira, da Rede Sewal, disse que o novo posto da Rede, que será inaugurado amanhã, terá um sistema eletrônico de funcionamento, além de uma ampla e moderna loja de conveniência. Chic!
Intrigas
Em um grupo da Prefeitura Municipal sobraram trocas de farpas entre o Secretario Samir Gardini e Marcos Palermo. Para acalmar a situação, Palermo chegou até ser tirado do grupo. Samir Gardini segue muito prestigiado pelo governo municipal.
Primeiro dia
O retorno da Prefeitura Municipal foi bem confuso. A maior parte das Secretarias Municipais ficou sem internet e rede pela parte da manhã. Que fase hein…
Desinformados
Muitas pessoas foram até o SIM da Prefeitura Municipal, pensando que o setor iria abrir para o atendimento ao público. O agendamento e controle na reabertura ao público deverá ter cuidados especiais nessa área.
Licitações
A Prohab publicou mais uma licitação da construção de duas academias ao ar livre. Será que o Julinho as usará para preparação nas lutas do UFC São Carlos? Fica o questionamento…
Feriadão
O SAAE agiu rápido e conseguiu reestabelecer a falta de água em vários bairros da cidade. O pessoal trabalhou duro neste feriadão.
Disputa
A Prefeitura Municipal protocolou a defesa em relação a Liminar da Ação Pública sobre a revogação do Decreto Municipal, que havia reaberto o comércio em 28 de abril. O Coordenador Mateus de Aquino teve trabalho para conseguir fazer o pessoal da Saúde entregar os documentos necessários a tempo.
Novo horário
O Iguatemi São Carlos informa que, a partir de hoje (15), passará a operar em novo horário: das 16h às 20 horas, seguindo o Decreto Municipal, com capacidade máxima de 20% de público e a prova de produtos e a realização de eventos continuam não sendo permitidas.
Desaceleração
O aumento de óbitos por COVID-19 no Estado de São Paulo desacelerou nos primeiros 15 dias de junho em relação à última quinzena de maio. Entre 14 de maio e 1º de junho, a aceleração do crescimento de óbitos foi de 77,68%, e entre 1º e 14 de junho, foi de 39,48%. O ritmo de aumento de óbitos foi quase 50% menor no segundo período em relação ao primeiro.
Projeção
Segundo o governo de São Paulo, a projeção do número total de mortes por Covid-19 no estado até o fim de junho é de 15 mil a 18 mil. De acordo com o secretário estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, a estimativa é que o total de casos chegue a algo entre 235 mil e 270 mil até o fim do mês.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
henrique de oliveira
henrique de oliveira
3 anos atrás

O vereador Leandro Guerreiro disse que, hoje, a Câmara Municipal verá a “sessão apocalipse”. “Estarei frente a frente com os 20 vereadores. A população vai saber quem presta e quem não presta. Hoje, o filho chora e a mãe não vê”, disse Guerreiro nas redes sociais. Vish!
Pra o que ? Redes “sociais “só servem para covardes , que escondes numa tela num zap zap ou por traz de um faceboock. E mas seus reais propósitos , para que serviu Leandro Word Dance? Para gritar . ofender . e subestimar o pessoal da saúde , e todos os funcionários públicos. Tire suas conclusões , para que serviu Leando como vereador?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x