26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 17/06/2020

Torpedos – 17/06/2020

17/06/2020 06h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 17/06/2020

Entrega
O PSDB de São Carlos esteve unido na entrega dos respiradores encaminhados pelo governo do estado à Santa Casa. Os vereadores Marquinho Amaral, Rodson e Laíde da UIPA estiveram ao lado do pré-candidato a prefeito, Netto Donato na ocasião.
Apocalipse
O vereador Leandro Guerreiro cumpriu a promessa e fez uma análise dos colegas de Câmara, recomendando ao eleitor se eles deveriam ou não ser reeleitos. Na análise, o vereador expôs quantas vezes os parlamentares faltaram e usaram carro oficial.
Na bronca
Moisés Lazarine foi mencionado como um “peso-morto” por Guerreiro, que não recomendou sua reeleição. Logo em seguida, Lazarine partiu para cima de Guerreiro. Pelo visto, o descontrole visto nas reuniões do comitê de crise continua…
Emendas
No levantamento de Guerreiro, os vereadores Malabim e Roselei são apontados como os que mais utilizaram o carro oficial. Como justificativa, ambos disseram que as viagens eram para buscar recursos para a cidade. Em tempo: Guerreiro recomendou a reeleição de ambos.
Sem dados
Não constam os dados dos recursos utilizados no combate à pandemia da cidade de São Carlos no site do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Mais uma vez, a cidade sendo manchete negativa por não cumprir os prazos.
Que fase
Periodicamente, a Prefeitura Municipal está alertada sobre o não cumprimento dos prazos no Tribunal de Contas. Será que esqueceram de pelo menos ler os e-mails na quarentena? Quem será o culpado?
Descontrole 1
A cidade de Araraquara bateu recorde na segunda-feira (15), com 48 casos de coronavírus confirmados em 24 horas. Dos 101 testes realizados, 48 foram positivos, ou seja, quase metade.
Descontrole 2
Há algumas semanas, esse número era 17%, foi para 30% e chegou a 48% na segunda-feira. No total, o município tem mais de 600 casos da doença.
Como?
Araraquara foi rebaixada para a fase laranja do Plano São Paulo, mas ainda assim mantém bares e restaurantes abertos, por exemplo. E a secretária de Saúde, Eliana Honain, em entrevista para a EPTV, diz que a estrutura do município aguenta. Como assim? O governo estadual vai deixar isso?
Aliás
São Carlos tem a metade de casos confirmados que Araraquara e está numa quarentena mais rígida que o município vizinho. Como explicar isso?
Duvidoso
O Julinho da Prohab gastará R$ 56 mil para a compra de cabeamento furtado do Ginásio do Pacaembu. Dizem os especialistas que com esse valor daria para colocar cabos no Maracanã.
Certo
As licitações e contratos do recape foram todos homologados e publicados no Diário Oficial.
Agora é só ligar as máquinas e começar os trabalhos de recapeamento das vias públicas nos bairros da cidade.
Desconexão
O SIM da Prefeitura Municipal não teve funcionamento ontem. O sistema de cabeamento da rede e internet ainda não foi consertado. Imagina se as portas estivessem abertas…
Na Justiça
A cidade de Olímpia foi rebaixada para a fase vermelha do Plano São Paulo, que prevê quarentena rígida. Porém, a prefeitura do município não concordou e entrou na Justiça para que a quarentena seja flexibilizada. Imagina se a moda pega…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Hamas
Hamas
3 anos atrás

Ué , quer dizer que na visão míope do Leandro Word Dance , se o vereador usar o carro oficial para trabalhar ele é safado? independente de se foi buscar recursos ou a Damaris no aeroporto? Se esse for o critério , Leandro esta dentro d’água , não usou mas também não fez nada , a não ser berrar é lógico. Pior do que um político corrupto é um político inútil , pois ele nos lesa duas vezes.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x