25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 17/11/2019

Torpedos – 17/11/2019

17/11/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 17/11/2019 Foto: Divulgação

Na contramão
Uma coisa é fato. Tem vereadores que não sabem mesmo qual o seu papel. Já estamos no final de mandato e muitos não terão tempo para reconstruir o seu mandato. Ficam atrás de coisas como escola militar, inauguração de placas e um debate ideológico que para a população não é bom. Outros procuram fazer leis que só beneficiam uma elite em detrimento da maioria. E assim caminha São Carlos.
Beira a loucura
O vereador Moisés Lazarine publicou recentemente em sua página nas redes sociais ataques à direção do Sindicato dos Metalúrgicos. Disse que foi perseguido por causa da sua religião (ele é evangélico) e do seu posicionamento conservador. Disse ainda que o Sindicato fechou sua escola profissionalizante por não conseguir implementar a ideologia socialista.
Mais respeito
O vereador Moisés pode até não concordar com o posicionamento político do Sindicato dos Metalúrgicos, mas a sua publicação beira a maldade e falta de respeito. Pode-se dizer que o parlamentar usou da falsidade em sua publicação. Buscando sua reeleição, parece que vale tudo. Mas não vale e o povo sabe disso.
Ele voltou
Na próxima terça-feira, o vereador Azuaite França retorna para a Câmara Municipal e vem com uma homenagem muito justa. A ex-vereadora e professora Julieta Lui recebe uma lembrança pelos anos dedicados à educação. Um gol de placa do vereador.
Julieta Lui
Durante muitos anos, Julieta foi a única mulher no Legislativo São Carlos. Esteve em grandes embates políticos na defesa da democracia e dos professores. Precisamos valorizar os educadores e Julieta é um exemplo de lutadora.
Na ativa
E a assessoria do vereador Marquinho Amaral tem trabalhado muito. São mensagens via whatsapp que não param mais. Tudo para divulgar o trabalho de Marquinho. Só que um pouco mais de atenção é preciso. Em alguns momentos, o excesso mais prejudica do que ajuda.
Na mira
E alguns secretários municipais estão na mira do Ministério Público. Na semana que vem, iremos acompanhar os novos capítulos desta antiga novela.
Crescimento
Depois do SINDSPAM, agora é a UFSCar que fechou parceria com o Grupo São Francisco para oferecer planos de saúde e odontológico aos servidores. E a ascensão do grupo não vai parar por aí. Em breve, mais uma parceria de peso deve ser anunciada. Quem viver, verá!
Chega ao fim
E a Tusca chega ao fim neste domingo. Muito bem organizado o evento movimentou São Carlos. De acordo com o capitão Gonzales, comandante da PM, nenhum incidente grave ocorreu na festa e tudo seguiu na tranquilidade.
Profissional
O evento muito bem organizado e profissional. Os artistas que participaram da 40ª edição da Tusca elogiaram o evento e se surpreenderam com a multidão. Foram cerca de 150 mil pessoas nos 4 dias de esportes e festa.
Trabalho
O trabalho das atléticas e das empresas contratadas para gerir o evento merece todo o respeito e admiração. A Tusca deveria voltar a fazer parte do calendário oficial de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x