26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

27/09/2020 05h55 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Definido

Claudio da Rádio, finalmente, decidiu seu caminho na eleição 2020: ele irá apoiar a candidatura do ex-vereador Dé Alvim, do Solidariedade. De acordo com Claudio, que não é cabo-eleitoral, mas sim um general-eleitoral, o Cidade Aracy precisa de pessoas mais atentas na política.

Repercussão 1

E a matéria sobre a água poluída do SAAE gerou intensa repercussão na cidade, em diversos órgãos de imprensa. É importante ver que o Jornal Primeira Página traz pautas bombásticas à cidade, mesmo que os outros órgãos não deem os créditos.

Repercussão 2

Nas redes sociais, várias pessoas postaram fotos da água suja saindo pela torneira de casa, em diversos bairros da cidade. Pelo visto, o buraco é mais fundo que parece. Dizem que existem mais relatórios sobre irregularidades sobre a água por parte da Vigilância Sanitária. Estamos apurando.

Aliás

Por falar em repercussão, os apresentadores da Rádio do ex-prefeito melo estão lendo tópicos desta coluna ao vivo, sem dar os devidos créditos. Assim fica complicado…

Comissão

O SAAE nomeou uma comissão para tratar de assuntos referentes às reanálises de conta de água. O PROCON e a Câmara Municipal deverão indicar um representante para acompanhar esses trabalhos. Vamos aguardar os resultados…

Vem mais

O Jornal Primeira Página deverá fazer uma matéria, agora sobre os salários do SAAE, expondo os maiores vencimentos de servidores da autarquia.

Curiosidade

16 candidatos a vereador e um candidato a prefeito vão utilizar o prefixo “professor (a)” na eleição 2020 em São Carlos. Pelo visto, não faltarão defensores da Educação na campanha eleitoral.

Dossiê

Um experiente observador político da cidade está preparando um dossiê sobre várias personalidades da política são-carlense. O acervo do sujeito conta com prints e outras informações, que estão sendo colhidas desde 2014. Vish…

Clima quente 1

E o bicho pegou num grupo de Whatsapp de integrantes do primeiro escalão da Prefeitura. Os secretários Samir Gardini, da Segurança Pública e Marcos palermo, da Saúde, bateram boca, com direito a palavrões e termos de baixo calão. Palermo inclusive saiu do grupo. Eita!

Clima quente 2

Tudo começou por conta de uma discussão a respeito da fiscalização do uso de máscaras e descambou para o bate-boca. Não é a primeira vez que isso acontece no secretariado de Airton Garcia. Como diz a música: “essa família é muito unida, mas também muito ouriçada, brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão!”.

Denúncia

Informações dão conta que uma chefe está pegando no pé de funcionários na Unidade Básica de Saúde do Bairro Jockey Club. Os funcionários têm gravações e logo o caso deve estourar…

Computadores

O Governador do Estado anunciou o lançamento do programa Professor Conectado, que vai apoiar a compra de computadores para 161 mil professores e coordenadores pedagógicos que atuam na rede estadual de São Paulo.

Absurdo

A Prefeitura Municipal está renovando o contrato de aluguel de um imóvel na Rua Padre Teixeira . O fato que chamou a atenção é que, enquanto a maioria dos aluguéis está havendo acordos e até a redução de mensalidades, o valor desse contrato sofreu aumento. Que fase…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x