25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 18/08/2019

Torpedos 18/08/2019

18/08/2019 07h43 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Torpedos 18/08/2019

No céu

A Construtora Pacaembu investe pesado em exposição de imagem, o que demonstra que a empresa adotou a cidade para futuros investimentos. Um balão em formato de casa dava o ar da graça, ontem, no centro de São Carlos.

Frescura

A Câmara de São Carlos voltou com aquela frescura de enviar as pautas das sessões de terça-feira sem as explicações e os pareceres das comissões. Terça-feira serão votados inúmeros créditos suplementares, mas de informação para a imprensa, necas de pitibiriba. É o Poder Legislativo sendo ele mesmo.

Te cuidas, Tarcísio

Coca Ferraz contou uma cascata sobre a pintura do sinal de pare no Condomínio Everest e a Globo caiu feita patinho. Só para lembrar. O Pare não sinaliza porcaria nenhuma, uma vez que a rua dá de frente para um matagal. E o Coca disse que era para testar a aderência da tinta. Brincadeira, né!

Te cuidas, Tarcísio II

Diante da mais perfeita interpretação, fica um recado para Tarcísio Meira: Coca Ferraz pode ‘roubar’ a vaga do famoso ator da Globo. Se bem que o araraquarense se encaixa mais no posto de Armando Volta, aquele personagem que levava o professor Raimundo na lábia.

Pode ou não pode?

A Prefeitura está convocando funcionários públicos para trabalharem na eleição do Conselho Tutelar em um domingo do mês de outubro, com a promessa de pagamento das horas-extras. Será que a doutora Helena vai permitir?

Provocação

A Justiça do Trabalho, por provocação do Sindspam, está exigindo o cumprimento e execução do Plano de Carreira. Será que desta vez emplaca? O negócio é aguardar.

Filiação

O PSL de São Carlos promoveu, ontem, uma campanha de filiação. Piadinhas nos corredores da Câmara diziam que o número de filiados, até agora, não enche uma Kombi.

Com toda a vênia

Nota em um site de São Carlos divulga a desfiliação de 20 integrantes do MDB, que devem migrar para o PSDB com Netto Donato. “Que vão com Deus. Eram todos ‘série C’ mesmo”, ironizou um veterano emedebista.

Baixa mesmo…

De acordo com este emedebista, desfalque mesmo é se o partido perder nomes como Lucão Fernandes, Laíde Simões ou Marquinho Amaral. “O resto é perfumaria”, completou.

Ciclo

Zé Parrella vai completando mais este ciclo administrativo com a entrega de quase 2 mil casas. Sem dúvida, o prefeito de Ibaté faz a sua parte para reduzir o déficit habitacional da Encanto do Planalto, estimado em 4,6 mil moradias.

Canelinha

Na noite fria de quarta-feira, o presidente do Sindspam, Adail Alves de Toledo, foi visto na lanchonete do Carlão. Estava de japona e touca pra cobrir a careca. Mesmo com frio, ele não dispensou duas canelinhas de pedreiro trincadas. Cada louco com a sua mania.

Concessão

No dia 26 de agosto, a Câmara de São Carlos deve promover uma audiência pública para debater a concessão do cemitério Nossa Senhora do Carmo. A proposta é do vereador Rodson Magno (PSDB).

Braços abertos

O provedor da Santa Casa, Antônio Valério Morillas Júnior, diz que não quer o fim da parceria com a Unimed, deste que a cooperativa aceite as condições do hospital benemerente.

Pecados quilométricos

Rickoff Aidar, da Comissão Sertaneja, e Zé Augusto, assessor do prefeito Zé Parrella, foram a pé para a Aparecidinha da Babilônia. Zé conseguiu pagar os pecados. Agora, Aidar, para alcançar o propósito, precisa ir de joelhos até o Cazaquistão e voltar para São Carlos, ainda de joelhos. Mesmo assim, vai ficar devendo 30.789 pecados. E tenho dito!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x