25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

04/10/2020 05h55 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Estica

A turma que apoia Sergio Ferrão (Republicanos) ficou na bronca porque o Jornal publicou que o referido candidato recebeu o auxílio emergencial. No entanto, uma rápida olhada para a foto recente dele, ele aparece trajando uma Jaqueta Tommy Hilfiger Sarja Masculina, que pode ser encontrada por R$ 799,99 no Netshoes. Ô, coitado!

Não curtiu

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) ficou chateado com seus cabos eleitorais que fizeram publicações favoráveis ao Prefeito Airton Garcia. Ele reiterou que seu candidato é Netto Donato (PSDB) e solicitou que seus seguidores retirassem as postagens do ar.

Falando nisso

Marquinho é um dos vereadores que mais tem apresentado resultado na cidade de São Carlos e está trabalhando, incessantemente, pela eleição de Netto Donato.

Café e abacate

O candidato a prefeito Julio Cesar (PL) foi zoado nas redes sociais, por um vídeo em que aparecia fazendo um café, supostamente sem usar o principal ingrediente: o pó. Ontem, o candidato publicou outro vídeo, fazendo uma batida de abacate. Vai entender…

Levantou

Beato Salu, o Mumm-Ra do rádio são-carlense, levantou das catacumbas para falar suas bobagens e impropérios de sempre. Aliás, ele não cansa de falar besteiras. Dessa vez, o sujeito caiu em uma das Fake News que circulam no Whatsapp. Lamentável…

Gol de placa

A campanha do outubro rosa na catedral foi uma tacada de mestre das entidades envolvidas, além da enorme repercussão positiva, as entidades Oncovita e Rede Feminina obtiveram uma enorme divulgação de seus trabalhos e irão conseguir mais apoio na causa.

Parceiro

A Diocese, Comissão Paixão Sertaneja, Onconvita, Rede Feminina de Combate ao câncer contaram com um apoio enorme dos eletricistas da Prefeitura, que capitaneados pelo Mariel foram fundamentais no projeto inédito na cidade. É isso aí!

Segurança

A Guarda Municipal comprou duas armas carabinas para seu armamento e, em breve, após a chegada dos veículos do ROMU e Patrulha Maria da Penha, os serviços devem ser aperfeiçoados pela corporação.

Sem rumo

A Prohab segue aditando contratos acima de 20%. Dessa vez, foram acrescidos 53 mil reais para uma obra. Realmente, essa instituição merece um carinho especial da Policia Civil e Ministério Público.

SAAE

O SAAE contratou empresa objetivando a prestação de serviços de reparo de vazamentos de água em redes de distribuição e/ou ramais domiciliares de abastecimento público no município de São Carlos, pelo período de 3 meses.

Estranho

Por que será que Marchezin esperou quase 4 anos para fazer isso e deixar centenas de vazamentos na cidade? Será que a Autarquia não tem estrutura com funcionários públicos e equipamentos para fazer esses serviços tão essenciais nesse período de falta de água?

Recorde

O Governador João Doria anunciou, nesta sexta-feira (2), novo recorde histórico de abertura de empresas no estado de São Paulo. O apurado no mês de setembro foi de 23.205 novos cadastros de pessoas jurídicas, somando-se os números dos 645 municípios paulistas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x