23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

09/10/2020 06h19 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

É hoje!

Tem início o horário eleitoral na televisão e rádio. Vamos ficar de olho e ver como os candidatos se apresentarão nos programas, além da criatividade dos candidatos a vereador em suas inserções na TV. Falta pouco mais de um mês para a eleição.

Saudades

O fato é que fazem falta no horário eleitoral candidatos como Doutor Enéas. Aqui em São Carlos, infelizmente, a eleição deste ano não contará com a participação da Véia do Carvão, que também brilhou no horário eleitoral em 2016 e veio a falecer em abril deste ano. Triste!

Tô fora

O candidato a prefeito, Leandro Guerreiro, anunciou que ficará de fora do horário eleitoral. “Não vou trocar quatro anos de trabalho por 15 segundos na TV”, disse o candidato. Ele promete reforçar a campanha nas redes e nas ruas.

Liberou 1

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou nesta quinta-feira, 8, a compra de termos de pesquisa por candidatos para impulsionamento de conteúdos relacionados à campanha eleitoral em sites de buscas e nas redes sociais. A decisão vale para as eleições de novembro.

Liberou 2

A decisão foi tomada no julgamento de recurso apresentado pelo candidato Jilmar Tatto (PT), que havia sido punido com multa pelo Tribunal Regional de São Paulo por ter pago, nas eleições de 2018, para que o Google exibisse seu nome quando usuários pesquisassem por um adversário.

Limpeza

Beato Salu vai precisar dar uma pausa nas asneiras que vem falando na internet e usar seu tempo para fazer a limpeza de terrenos e calçadas. O Diário Oficial trouxe essa lembrança para o nobre senhor. É bom evitar multas, Beato Salu.

Bagunça

O SAAE não teve a capacidade de gestão sobre a empresa terceirizada de tapa-buraco de vazamentos. Quem será que vai pagar o prejuízo de vários processos de dano material e moral que a autarquia está sendo condenada pela Justiça?

Incompetência

O Presidente do SAAE, Benedito Marchezin, teve quatro anos para estruturar e contratar empresa de segurança terceirizada para cuidar dos poços artesianos. Faltou competência e planejamento. Seria a hora de acionar a Guarda Municipal?

Na bronca

A demora em entregar os materiais de campanha para os candidatos tem deixado os presidentes de partido sem dormir de tanta pressão e reclamação.

Eclético

O Vereador Marquinho Amaral recebeu no dia de ontem um apoio do segmento sertanejo, o locutor profissional Paulo Campos será cabo eleitoral do vereador nestas eleições.

Olha a onda

Por falar em sertanejo, o que tem de candidato neste setor é uma barbaridade, depois de anos de coadjuvante, o agronegócio volta a ter destaque no cenário político da cidade.

Sinal verde

Com a possível ida de São Carlos pera a fase verde, os eventos gradativamente serão reativados e além dos profissionais do setor, muitas entidades poderão angariar recursos com os mesmos.

Solidariedade

Cia do Imóvel, Cardinalli Imóveis, Roca Imóveis, Ergil Construções e a Comissão Paixão Sertaneja estão fazendo uma forte arrecadação de itens para a Rede Feminina de Combate ao câncer no Outubro Rosa

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x