25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 19/01/2020

Torpedos – 19/01/2020

19/01/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 19/01/2020

Xaveco
Na visita de Damares Alves, que se apresentou como a “ministra mais bonita do Brasil”, o sortudo foi o empresário Juquita. Agora viúvo, Juquita foi cantado por Damares, que o convidou para ser seu marido.
Temor
Newton Lima não estaria disposto a ser candidato a prefeito por uma razão: teme uma derrota para o atual prefeito Airton Garcia. Mesmo que Newtão não venha, o partido prevê eleger três vereadores, numa chapa reforçada pelos ex-parlamentares Lineu Navarro e Ronaldo Lopes.
Aliás
Chamou atenção uma entrevista da deputada estadual Márcia Lia, petista de Araraquara, elogiando o governo Airton Garcia. Será que após anos de brigas, está pintando uma dobradinha Airton Garcia-PT?
Prioridades
A Prefeitura Municipal concluiu a licitação para a reforma dos pontos de ônibus na Baixada do Mercado e a reformulação da Praça Coronel Salles. Nesse período emergencial, não seria melhor gastar esse valor de um milhão de reais em obras de combate a enchentes?
CDHU I
Enquanto nosso CDHU sofre com o abandono e enchentes, o Estado anunciou novos investimentos nas demais cidades do Estado. Os empreendimentos serão viabilizados pela modalidade Nossa Casa-CDHU.
CDHU II
Nesta modalidade, os terrenos são ofertados pelos municípios e a construção das moradias é realizada com recursos da Caixa e da Secretaria da Habitação, por intermédio da Agência Paulista. Pelo jeito a nossa cidade vai só observar a construção nas cidades vizinhas…
Esqueceram
Como está o andamento dos projetos e liberação de verbas pela Defesa Civil do Governo do Estado? Para quem não lembra, uma série de exigências foram feitas para a aprovação da situação de emergência e liberação de verbas.
Retorno
A primeira sessão da Câmara Municipal acontecerá na próxima terça-feira. Um único grande projeto de lei será discutido. Com certeza terá uma grande repercussão na cidade, pois será dado nome a uma rua no Loteamento Vida Nova São Carlos.
Vai arder
Um secretário municipal andou falando demais em grupos de Whatsapp, e as falas não foram bem digeridas pelos vereadores. Na terça, ele deve ficar com a orelha vermelha com as falas dos parlamentares na Tribuna da Câmara.
Sumidos
Alguns secretários municipais precisam aparecer mais e ajudar o governo. Além de não divulgar suas ações, os mesmos parecem estar desafinados com o prefeito.
Gerentão 1?
O auto-intitulado presidente de uma associação de motoristas de aplicativo, que foi afastado do trabalho por bater fora do bumbo, está em todos os eventos da Prefeitura e aparecendo em todos os lugares na cola de secretários.
Gerentão 2?
Será que o JC, como é identificado nos grupos de Whatsapp, virou gerente informal do governo Airton e ninguém sabe ou o sujeito é um mero intrometido que se acha o tal?
Briga
E o tempo fechou na frente do Paço Municipal, com grupos políticos da esquerda e da direita se enfrentando por conta da visita da Ministra Damares. Teve agressão, dedo no rosto, ovada e tudo o mais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x