26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 19/03/2020

Torpedos – 19/03/2020

19/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 19/03/2020

Suspensão
A Prefeitura deve suspender suas atividades administrativas por 30 dias. A decisão oficial pode sair ainda hoje. Aguardemos.
Faça o que eu digo…
Uma rede de TV estava ao vivo, na terça-feira, em um supermercado de São Carlos e o repórter lembrava da importância em lavar a mão com água e sabão, retirando um pouco da importância de álcool em gel.
…não faça o que eu faço
No entanto, pessoas que estiveram no mercado relataram que, logo após terminar a matéria, o repórter estava saindo do supermercado com uma caixa de álcool em gel. A que ponto chegamos.
De bico
Não convidem Gustavo Pozzi e Luis Enrique Kiki para um almoço juntos. Kiki não gostou do fato de Pozzi ter nomeado a esposa de um integrante de seu grupo na Igreja para ser assessora em seu gabinete. Eita…
Questionamentos
O PT pergunta “quem matou Marielle?”, crime ocorrido há dois anos. No entanto, algumas questões permanecem sem resposta. Quem matou Celso Daniel, assassinado há 18 anos? Quem matou Toninho, assassinado há quase 19 anos?
Jurado 1
Foi unânime na Câmara a aprovação do projeto de lei do vereador Roselei Françoso (REDE) para isentar do pagamento da Área Azul os veículos dos jurados do Tribunal do Júri, cidadãos convocados a prestar o serviço obrigatório e voluntário à Justiça.
Jurado 2
O ex-presidente da OAB São Carlos, Renato Barros, e o juiz diretor do Fórum, Milton Coutinho Gordo, aprovaram a ideia. Taxistas, oficiais de justiça e imprensa já são isentos. A matéria segue para sanção do prefeito.
Avanços
Com a crise do Coronavírus, a Prefeitura Municipal poderia aproveitar a oportunidade e modernizar seu sistema online de serviços. Hoje em dia nem guia de pagamento é emitida pela internet…
Prazos
Os cargos de confiança e Secretários Municipais que pretendem se candidatar no próximo pleito deverão pedir exoneração até o dia 27 de Março. Não adianta chorar…
Imagina
Alguns funcionários da Prefeitura Municipal se esforçaram e muito para que a cidade tivesse a construção de dois novos hospitais particulares. Nesses casos de pandemia e calamidade, o setor público poderia utilizar os leitos de UTI desses hospitais.
15 anos
Desde a inauguração da pedra fundamental do Hospital Escola, nunca foi informado quando serão terminadas as obras. Imagina se todos os leitos de UTI estivessem disponíveis para atendimento.
Esqueceram de mim
Todos hoje em dia só falam do coronavírus e estão se esquecendo de que a Dengue está crescendo na cidade e demais cidades. Todo cuidado e prevenções em relação à doença também são importantes.
Águas
Ninguém entende o que está acontecendo no SAAE. Esse ano tivemos o recorde de chuvas na cidade e também a falta de água em vários bairros diariamente bem nessa época de pandemia de doenças.
Dúvida
O que caiu mais: o Neymar na Copa de 2018 ou a Bolsa de Valores, desde o início da crise do coronavírus?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x