27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 19/04/2020

Torpedos – 19/04/2020

19/04/2020 05h11 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 19/04/2020

Boas ações
As ações mais exigentes do Comitê de Crise culminaram positivamente no pagamento antecipado para o próximo dia 20 de abril do pagamento das horas extras para os servidores da Guarda Municipal, Saúde e Fiscalização. Além disso, os profissionais também estão recebendo vacinação da gripe.
Sonho
Italinho Cardinalli desmentiu que será candidato a prefeito de São Carlos. Atitude inteligentíssima do empresário bem-sucedido. Sua candidatura nada mais é que um desejo do presidente do PTB, Márcio Cinti.
Aliás
Pela vontade de Cinti, Italinho nem precisaria sair a prefeito. Poderia ser vice de Airton Garcia, para que ele se mantenha próximo ao poder. Lembrando que Cinti já ocupou cargo de confiança e, atualmente, sua esposa exerce cargo na Prefeitura.
Inveja
Enquanto advogados competentes, como o Doutor Luppi, recebem belos honorários pelo brilhante trabalho, advogados incompetentes recebem condenações e ficam se lamuriando em redes sociais. Inveja é um negócio complicado.
Quente
A política em Araraquara está pegando fogo. Coca Ferraz bateu pesado em Edinho Silva, dizendo que ele faz um dos piores governos da história da cidade. A coisa vai ferver na eleição.
Até que enfim
A ponte entre Araraquara e o distrito de Guarapiranga, em Ribeirão Bonito, caiu em janeiro de 2016. Quatro anos se passaram sem que nada fosse resolvido. No entanto, apenas quatro meses depois da posse do prefeito Nanado, a obra de reconstrução da ponte foi iniciada. Parabéns ao prefeito pela agilidade em atender essa demanda tão necessária e sensível.
Estudos
O Comitê Administrativo apresentou um novo projeto para a alteração do modo funcionamento de algumas atividades. Lembrando, os estudos foram técnicos, portanto há necessidade de aprovação do Comitê de Crise.
Expectativa
A Presidente do Fundo de Solidariedade Amariluz Garcia está na expectativa do recebimento de cestas básicas do Governo do Estado. Motoristas de aplicativo, com alvará da prefeitura, deverão ser contemplados com os produtos.
Esforço
O Bom Prato, restaurante popular do Governo do Estado, fornece 1.800 refeições diariamente em São Carlos. Mensalmente, são 54 mil refeições para pessoas de baixa renda. Além disso, o Viva Leite distribui 6 mil litros de leite mensalmente na cidade. Tais ações são fundamentais nesse momento difícil.
Projetos
A Prefeitura deverá enviar nos próximos dias um projeto de lei criando um auxílio remunerado aos profissionais que estão trabalhando diretamente no combate ao Coronavírus.
Limpeza
A Secretaria de Serviços Públicos deve iniciar nos próximos dias a limpeza de praças e áreas públicas com produtos recomendados pelo Ministério da Saúde para ajudar no combate da proliferação do Coronavírus.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcos
Marcos
4 anos atrás

Só um adendo: doutor é quem tem doutorado.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x