Torpedos

Torpedos – 19/05/2020


A bomba 1
O vereador Marquinho Amaral (PSDB) prometeu, ao longo do final de semana, denunciar mau uso do dinheiro público. Ontem, numa live ao lado do advogado Luís Luppi, ele anunciou que entraria com medidas no TCE e MP para investigações na PROHAB.
A bomba 2
Segundo Marquinho, o foco do PROHAB era para ser habitação, porém passou a ser fazer praças públicas. Segundo o vereador, mais de 80% dos valores gastos nas reformas da UPA e Ginásio Milton Olaio Filho (obras do hospital de campanha) foram via PROHAB.
A bomba 3
Marquinho Amaral disse que estão acontecendo desmandos na PROHAB e criticou o presidente Julio Cesar Alves Ferreira. “Preciso repudiar o que está sendo feito pelo seu presidente, como gritar e agredir verbalmente os funcionários”.
Pelo jeito
Pelas declarações, não estranharia se o vereador Marquinho Amaral fosse escolhido por Julio para ser o seu concorrente na nova edição do UFC São Carlos.
Atrapalhado
Fato é que, depois da live de Marquinho Amaral pela manhã, o Presidente da Prohab estava bem agitado à tarde no Paço Municipal. Coincidência ou não…
Xerox
O Ministério Público e a Câmara Municipal pediram as cópias de todos os processos de licitações de compras da Prefeitura Municipal e Prohab referentes à pandemia. Os estagiários estão fazendo falta. O copiador não aguenta mais…
Cultos
A coluna procura sempre ser justa. Dessa vez vamos comentar sobre alguns casos que ocorreram em igrejas evangélicas. Em apenas uma semana, dois cultos lotados de pessoas foram interditados pela Força Tarefa. Que mau exemplo…
Retorno
A falta de EPIs e estrutura adequada dos prédios devem atrasar o retorno do funcionalismo para o dia 1 de junho. Os atendimentos podem ser prejudicados.
Boa recuperação
O Secretário de Fazenda Mario Antunes passou por uma pequena cirurgia e deve retornar aos trabalhos em quinze dias. Ele esta bem e ao contrário de muitos secretários, mesmo em tratamento, estava todos os dias trabalhando no Paço Municipal.
Feiras livres
O famoso drive-thru das feiras livres deve começar ainda essa semana. Esperamos que o Secretário de Agricultura Caio Solci não volte atrás com essa informação…
Câmara Municipal
Nenhum projeto de relevância deve ser votado nessa sessão. Mas os debates e críticas ao governo municipal devem ser bem fortes. Vamos aguardar.
Suspensão
E o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, suspendeu o recesso parlamentar de julho. Será que a moda vai pegar nos legislativos municipais e estaduais? A ver…
Além disso
Um pastor evangélico criticou duramente o prefeito e secretários municipais no Facebook, devido às prorrogações de quarentenas.  Calma, gente…

comments icon1 cometário
bookmark icon

One thought on “Torpedos – 19/05/2020

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com