26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 19/06/2020

Torpedos – 19/06/2020

19/06/2020 06h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 19/06/2020

Novidade
Nesta quinta-feira o Secretario de Comunicação Mateus de Aquino, Chefe de Fiscalização Andre Zanbom e o Diretor de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela foram prestigiar o primeiro de dia de funcionamento do novo posto da Rede Sewal.
Cuidados
Não houve evento de inauguração, pois a empresa cumpre rigorosamente as normas e protocolos sanitários dos decretos. É importante evitar as aglomerações nesse momento.
Investimentos
A Prefeitura Municipal tem setores que realmente estão preocupados também com a situação pós-pandemia. A Secretaria de Habitação segue a todo vapor na liberação de novos empreendimentos, obras e estabelecimentos comerciais.
Será?
Durante a reunião do Conselho Municipalista, será que o Secretário Marcos Vinholi puxou a orelha do prefeito de Araraquara, Edinho Silva, pois a cidade, mesmo na fase laranja do Plano SP, permite a abertura de bares e restaurantes?
Alívio
Com os novos respiradores encaminhados pelo governo estadual, será possível fazer mais 16 leitos de UTI, o que deverá deixar São Carlos em uma situação mais confortável para a flexibilização da quarentena. a previsão é que os leitos estejam prontos em 30 dias.
Lamentável 1
Com a notícia da morte de uma idosa por covid-19 na UPA do Santa Felícia, as redes sociais foram tomadas por boatos de que a unidade ficaria fechada para atendimento ao público.
Lamentável 2
No entanto, o secretário de Saúde, Marcos Palermo, esclareceu que a UPA havia passado por assepsia e os funcionários estavam afastados para exame, porém, com um rearranjo de servidores e funcionários de empresa terceirizada, a unidade seguia em funcionamento.
Lamentável 3
Num momento pandemia, é péssimo que pessoas se aproveitem para criar notícias falsas e disseminar o pânico na população, ainda mais com um tema tão delicado quanto o atendimento da Saúde.
Logo menos
Em breve, a Comissão Paixão Sertaneja e o cantor Leonardo irão lançar uma novidade que promete parar São Carlos e ajudar muita gente.
Desobediência
A Prefeitura pode responder por desobediência, caso não venha a cumprir a sentença judicial de exoneração do Procurador Municipal Zanetti. Aguardemos…
Importância
O que teria a cidade de Atibaia de especial para aparecer tanto no noticiário nacional? Ontem, Queiroz foi preso lá. Há um sítio por lá que ensejou uma condenação do ex-presidente Lula na Justiça. Que coisa, hein?
Pegou
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou que contraiu o novo coronavírus. A parlamentar disse que a doença já comprometeu ¼ do seu pulmão. Esperamos que ela melhore em breve.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x