21 de Outubro de 2020

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

5 dias atrás Publicado por: Redação

Dúvida

A Polícia Federal pegou o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) com R$ 15 mil entre as nádegas, segundo o site O Antagonista. A dúvida entre as pessoas é sobre o perfil de investidor de Chico Rodrigues: ele aplica dinheiro no fundo ou deposita na poupança? É cada uma…

Crime

Nas condições em que ocorreu a apreensão das notas, muita gente está preocupada com a possibilidade da Polícia Federal ter que realizar uma “lavagem de dinheiro”. No caso, seria literalmente. Que fase!

Afastado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso determinou o afastamento de Chico Rodrigues do cargo por 90 dias. Menos mal.

Proposta 1

O candidato a Prefeito, Mestre Taroba (Avante) surgiu com mais uma proposta: fazer 10 mil casas populares. De acordo com o candidato, esse é o déficit habitacional do município hoje. E, claro, no vídeo de anúncio da proposta, o vice Caio Mania lembrou o celular tico tico tico.

Proposta 2

Mais comedido que Taroba, está o candidato do Solidariedade, Deonir Tofollo. Ele propôs a construção de 5 mil casas populares, a partir de parcerias com governo federal e estadual.  O importante é ver o debate eleitoral esquentando.

Proposta 3

Lembrando que, até o momento, a proposta mais polêmica da eleição foi feita pelo candidato Netto Donato (PSDB). Trata-se da redução da tarifa de ônibus para dois reais. Ele garante que explicará cada detalhe da proposta ao longo da campanha eleitoral.

Número mágico

O vereador e candidato a prefeito pelo Patriota, Leandro Guerreiro, publicou em seu Facebook que precisa de 30 mil votos para vencer as eleições. “Vamos calar a boca dos adversários com 30 mil votos”, diz Guerreiro. Então tá…

Aposta

Doutor Marília anda querendo fazer apostas grandes pelos grupos de Whatsapp de São Carlos. Pelo jeito, o Doutor deve estar precisando comprar um novo terno.

Vazamentos

O SAAE irá gostar 280 mil reais com o conserto e reparo dos vazamentos . Será que irão conseguir resolver este problema? Fica a dúvida…

Comissão

Por que será que até agora não houve a nomeação da Comissão instaurada no SAAE para tratar de assuntos de falta de água na cidade?

TCE 1

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio do Comunicado nº 48/2020 emitido pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG), divulgou o resumo das atividades desenvolvidas pela Corte durante o terceiro trimestre de 2020.

TCE 2

Os dados revelam que, entre julho e setembro, as duas Câmaras do Tribunal de Contas tiveram em pauta o montante de 2.654 processos – entre contratos e prestações de contas de repasses ao Terceiro Setor, contas anuais de Prefeituras e Câmaras Municipais, representações, embargos e agravos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x