19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

18/10/2020 05h55 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Apoio

O vereador Edson Ferreira (Republicanos) está distribuindo o seu santinho com o seu número e com o número do candidato a prefeito em aberto. Só que o partido de Edson possui um candidato a prefeito. pelo visto, o apoio está bem firme pelos lados da legenda…

Vingança

A coligação São Carlos Merece Mais, liderada pelo candidato a prefeito Deonir Tofollo, deu o troco em Mestre Taroba, ao entrar com pedido para cancelar a propaganda eleitoral por falta de linguagem de libras. O candidato do Avante havia satirizado a proposta de Deonir construir 5 mil casas populares, ao afirmar que construiria 10 mil.

Integração

Esse embargo judicial da não utilização do Airton Móvel deixa claro que a equipe de campanha não esta muito antenada com a equipe do governo municipal. Uma simples consulta à Secretaria de Transporte e Trânsito teria evitado esse transtorno desnecessário.

Que fase

O Secretario de Infância e Juventude, Paulo Vilhelm para fechar a gestão de sua pasta resolveu tirar férias bem na época eleitoral e bem no mês do Dia das Crianças. Vai indo bem…

Portaria

O Departamento de Defesa Civil somente poderá realizar vistorias, palestras e atividades externas com autorização. Pelo jeito irão colocar um cabresto no Pedro Caballero. A portaria foi publicada no Diário Oficial.

Licitação

A Prefeitura Municipal abriu licitação para a compra de aparelhos para academia ao ar livre e playground. A novidade é que, depois de várias licitações semelhantes serem feitas pela PROHAB, essa não será. Vai entender…

Desperdício

O SAAE está gastando R$ 120 mil para o aluguel de dois caminhões tanque para o transporte de água aos reservatórios. Não seria melhor ter planejado e comprado dois caminhões em 48 parcelas durante toda a gestão?

Falando nisso

Os integrantes da comissão criada pelo SAAE para fazer a revisão das contas abusivas, se reuniram pela segunda vez nesta sexta-feira (16/10), para apresentação da evolução dos trabalhos. Oi? O que seria “evolução dos trabalhos”? A população precisa de respostas urgentes e do cancelamento das cobranças abusivas.

Enrolando

Pelo jeito, a tal comissão vai ficar analisando a “evolução dos trabalhos” até o dia 16 de novembro, um dia depois da eleição, sem que as cobranças abusivas sejam canceladas.

Comparação

A Grande São Paulo possui 40% dos leitos de UTI ocupados, Sorocaba 49,6% e a região de Presidente Prudente chega a ocupar 57%. Mesmo assim, elas estão na fase verde do Plano São Paulo. Essa matemática ninguém entende…

Regional

Os números de casos e óbitos na regional de Araraquara tiveram quedas de 20% e 10,5%. Apenas 32% dos leitos de UTI estão ocupados e essa regional onde São Carlos está inserida continua na fase amarela. Enfim…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x