16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

25/10/2020 05h55 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Fiação

Em mais uma licitação na Prohab, haverá gastos de 38 mil reais para a compra do cabeamento elétrico do tão sonhado “Hospital de Campanha” no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho.

Lembrando

Em agosto deste ano, cerca de 400 metros de fios e cabos foram furtados do Ginásio Milton Olaio Filho, no domingo (10), resultando em um prejuízo de mais de R$ 20 mil à época.

Traíra

O antigo fiel escudeiro de um dos candidatos a prefeito de São Carlos anda dizendo por aí que, por 150 mil motivos reais, poderia entregar os podres desse candidato. Pois é, amigo é coisa para se guardar…

Confusão

Beato Salu, em publicação nas redes sociais, confundiu abstenção, que é ausência do eleitor no dia da votação, com abstinência, que é a privação do uso de alguma substância. Vai indo bem…

Invertida

Após tomar uma invertida do candidato Leandro Guerreiro (Patriota), Carlinhos Lima também levou uma do candidato Julio Cesar (PL). Ao questionar Julio sobre matérias que circulam pela internet, o candidato lembrou que também circulam “fofocas” a respeito de Carlinhos Lima nas redes. Vish…

Debates

O SINDSPAM irá realizar entrevistas com os candidatos a Prefeito da cidade. Para quem não lembra, há aproximadamente 5.000 servidores públicos que juntamente com suas famílias e contatos com os munícipes possuem uma forte representatividade na cidade.

Previsão

Alguns Secretários Municipais ficaram extremamente preocupados com as chances de fortes chuvas na cidade nesse fim de semana. Os novos barcos e botes estão à disposição do Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil.

Temperatura

Depois de quase oito meses de pandemia, a Prefeitura Municipal resolveu abrir uma licitação para a compra de termômetros para as suas pastas. Quase nada de atraso.

Passado

Em eleições passadas, sempre era visto cargos de confiança com bandeiras em semáforos e fazendo reuniões. Mas no cenário atual, a maioria dos  cargos está apenas postando fotos de suas férias. Que fase…

Regional

A Regional de Araraquara onde a cidade de São Carlos pertence está com diminuição 20,3% em casos de Covid-19 e 9,3% em óbitos. A ocupação dos leitos de UTI está em 27,7%. Mesmo assim, a regional continua na fase amarela do Plano São Paulo.

Números

A cidade de Rio Claro que está na fase verde do Plano São Paulo registrou 140 mortes, enquanto as cidades de Araraquara, que possui 63 mortes, e São Carlos, com 51 mortes apenas, continuam na fase amarela do Plano São Paulo. Vai entender…

Aliás

Por que será que a grande maioria dos candidatos a Prefeito Municipal da cidade está ignorando a pandemia em suas campanhas. Só lembrando que essa fase de pandemia deve pendurar após janeiro de 2021. Será que ninguém tem planejamento e propostas para esse assunto?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x