Torpedos

Torpedos – 20/03/2020


Que fase
A licitação de compra de pães, frios e bolos para a Merenda Escolar foi revogada e republicada. Para a sorte de todos, as aulas das escolas estão suspensas. Ufa!
Sucesso
Mesmo com o noticiário tomado pelas notícias a respeito do novo coronavírus, o vereador Leandro Guerreiro ainda repercute bastante nas redes sociais. Seu último vídeo, do esgoto, está chegando a 40 mil visualizações.
Assim não…
No meio de uma crise, com a população estressada e tensa, um funcionário da prefeitura tem a pachorra de divulgar um decreto falso. Tenha a santa paciência! Uma sindicância já foi aberta contra o maldoso.
Sem nexo 1
A publicação de Comissão de Crise teve um fato que chamou a atenção. Foram deixadas de fora as Secretarias de Habitação e Serviços Públicos e inserido a Assessora de Gabinete Andreia Rosa.
Sem nexo 2
Será que o grandioso trabalho de Andreia Rosa será de tirar fotos das reuniões da Comissão? Lembrando que a Secretaria Municipal de Comunicação estará presente nas reuniões.
Lendas 1
Nessa fase de pandemia, esperamos que o Vereador Moisés Lazarine (DEM) não fique organizando cultos e atividades religiosas.
Lendas 2
Esperamos também que o vereador Daniel Lima (PSB) pare de promover atividades de carrinho de rolimã. Mas por favor, não pare de fazer seus grandiosos e culturais vídeos nesse período.
Lendas 3
O Vereador Malabim (PTB) diminua a aprovação de novas leis nesse período. Apesar de serem boas as preposições, o momento é de deixar o legislativo só para casos especiais.
Mistério
Teve gente em uma reunião no Paço Municipal que esta aterrorizada com o Coronavirus. E olha que essa pessoa costuma viajar periodicamente para a Europa.
Gesto Nobre
O vereador Roselei Françoso (REDE) tem prestigiado a chegada de algumas novas diretoras nas escolas. É muito importante essa integração e receptividade do Poder Legislativo ao funcionalismo e escolas.
Tá feio 1
A primeira pesquisa realizada depois da chegada do coronavírus ao Brasil, do Atlas Político, mostrou uma queda acentuada na aprovação de Jair Bolsonaro: 41% dos entrevistados consideraram o governo ruim ou péssimo, e somente 25,6% o consideraram ótimo ou bom. É a taxa mais baixa desde a posse. Eita!
Tá feio 2
Além disso, o Brasil está dividido em relação a um possível impeachment de Bolsonaro. 44,8% seriam a favor e 45,2% contra, segundo a pesquisa.
Tá feio 3
A coisa deve piorar ainda mais. Bancos privados, como JP Morgan e Goldman Sachs, já preveem recessão no Brasil esse ano por conta dos efeitos do coronavírus. É.…
Torcida
Resta torcer para que a vacina e os remédios usados para tratar o coronavírus sejam encontrados logo, evitando um colapso econômico com efeitos sociais catastróficos.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com