19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 20/09/12

Torpedos – 20/09/12

19/09/2012 22h10 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 20/09/12

“Pílulas” proibidas

O juiz titular da 121ª Zona Eleitoral, Paulo César Scanavez, emitiu, nos últimos dias, algumas liminares proibindo a divulgação de cinco propagandas eleitorais (pequenas inserções ou comerciais de até 1 minuto que são divulgadas ao longo da programação das emissoras (pílulas) na programação de rádio e TV das emissoras locais, da Coligação São Carlos em 1° Lugar que criticavam o candidato Paulo Altomani (PSDB). No domingo foram suspensas duas inserções (pílulas). Na terça-feira foram proibidas outras duas.

 

Perguntar não ofende

Será que o nosso amigo Ulisses Sales tomou posse como deputado estadual e não convidou ninguém para a solenidade? Caso contrário porque será que ele está participando dos programas eleitorais na condição de deputado? Perguntar não ofende…

 

Azedou

Pelo jeito azedou de vez o relacionamento entre os vereadores e ex-colegas de bancada tucana Marquinho Amaral e Normando Lima. Lembrando a todos que Dr. Normando foi o pediatra de Marquinho, quando este era criança…

 

Chiarelli 2, o Retorno

Qem atacou de novo foi o impagável candidato a prefeito de Ribeirão Preto pelo PT do B, Fernando Chiarelli. Em entrevista à EPTV Ribeirão, na última terça-feira, mais uma vez ele roubou a cena.

 

Metralhadora giratória

Além de tentar “entrevistar” dois jornalistas, Chiarelli desceu o pau na maioria dos partidos e políticos de Ribeirão.  “Agora, quando acabar esse cadeião que está sendo feito aí em Jurucê pelo PSDB, ah, Ribeirão vai ficar um inferno. Esse é o grande presente do PSDB para o povo de Ribeirão Preto. Por sinal, só vota em PSDB e só vota em PT quem não tem mãe, pois votaram contra os aposentados. Eleitor do PSDB e do PT é filho de chocadeira”.

 

Pregos no Cristo

Fernando Chiarelli prosseguiu: “E quem vota na Dárcy Vera está colocando prego na mão de Cristo, prego nos pés de Cristo, pois trata-se de criatura mardilta, ave de mau agouro”.

 

Pela rede 1

O capitão da Polícia Militar Maurício Jerônimo de Melo usou nesta terça-feira, 18, a rede social Facebook para protestar contra as mortes de policiais no interior paulista.

 

Pela rede 2

Desde sexta-feira, 14, dois PMs foram assassinados nas cidades de Araraquara e São Carlos e integrantes de corporação afirmaram que receberam ameaças sobre futuros atentados em Ribeirão Preto.

 

Pela rede 3

Atendendo a um pedido de Melo, a cabo da PM Vanessa Marcari usou o perfil dela na rede social para divulgar uma carta endereçada à Câmara dos Deputados.

 

Pela rede 4

No documento, o capitão pede o aumento da pena para crimes cometidos contra policiais. Vanessa, que trabalha no Comando de Policiamento do Interior – 3 (CPI-3), em Ribeirão Preto, confirmou a autenticidade da carta

 

Voz do Brasil 1

Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou a obrigatoriedade de transmissão do programa A Voz do Brasil pelas emissoras de rádio de todo o país no horário das 19h às 20h, de segunda a sexta-feira.

 

Voz do Brasil 2

A decisão foi do ministro Antonio Dias Toffoli que acolheu recurso da União e considerou legal a determinação de que empresas de radiodifusão sejam obrigadas a retransmitir diariamente o programa no horário determinado. Esse entendimento já foi firmado pela Suprema Corte em apreciação da Ação Direta de Inconstitucionalidade, a Adin 561.

 

Voz do Brasil 3

O recurso da União contestava decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) que permitiu à Rádio FM Independência transmitir A Voz do Brasil em horário alternativo.

 

Voz do Brasil 4

Com uma hora de duração, o programa A Voz do Brasil está no ar há mais de 70 anos. Os primeiros 25 minutos são produzidos pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e levam aos cidadãos as notícias sobre o Poder Executivo. Os 35 minutos restantes são divididos e de responsabilidade dos Poderes Judiciário e Legislativo.

 

Restaurante 1

O Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) lançou nesta semana o edital para a construção de um novo restaurante no aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí. A empresa vencedora da concorrência será responsável pela adaptação da área de 133 m² destinada às instalações do restaurante.

 

Restaurante 2

O contrato, com vigência de 24 meses, deve ser de R$ 1,5 mil por mês. Os envelopes serão abertos em 9 de outubro, às 14h30, na sede do Daesp, na capital. Entre os aeroportos regionais, o de Jundiaí é o que registra a maior movimentação de aeronaves no Estado. De janeiro a julho deste ano, houve cerca de 57 mil pousos e decolagens.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x