25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 20/12/2019

Torpedos – 20/12/2019

20/12/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 20/12/2019

Memória boa 1
Em entrevista à rádio Pop FM, Ademir Souza, mais conhecido como Doutor Marília, disse que tem uma memória muito boa. Se a memória for de elefante, então o homem deve se lembrar muito bem das noitadas na Avenida Getúlio Vargas.  Caso contrário, o Secretário de Segurança, Samir Gardini, pode ajudá-lo a se lembrar…
Memória boa 2
Outra coisa que o Doutor Marília deve recordar com sua privilegiada memória é a distribuição de dinheiro em caixas e malas, durante a intervenção no transporte público da cidade, que acontecia em restaurantes. Vixee Mariaa! Será que ele lembra?
Homem de Ferro
Aliás, Doutor Marília é o Tony Stark paulista. O herói criado por Stan Lee se intitulava gênio, bilionário e filantropo. Pois bem…Doutor Marília se acha um gênio pela intervenção no transporte público e agora revelou-se um filantropo, ao dizer que colocou dinheiro do próprio bolso durante a intervenção, sem esperar ter essa bolada de volta. Deve ter muito amor pela cidade de São Carlos, mesmo…
Como pode?
Lamentável uma Rádio como a Pop FM, que conta com renomados jornalistas como Fábio Taconelli e Ney Santos, e com o diretor Régis Cavalcante abrir espaço para um cidadão que não é são-carlense, não tem cargo na prefeitura e foi enxotado da cidade, deixando um prejuízo incalculável para a população com a intervenção, falar tanta asneira ao vivo…
Sem moral 1
E São Carlos segue desprestigiada nos cenários estadual e nacional. Na terça, João Dória anunciou a liberação de R$ 494 milhões para cidades paulistas. São Carlos vai receber apenas R$ 176 mil desse bolo. Outras cidades da região, como Santa Rita do Passa Quatro, Gavião Peixoto, Araraquara e Porto Ferreira conseguiram mais recursos.
Sem moral 2
Já o governo federal, por meio do Ministério da Saúde, vai renovar a frota de viaturas do SAMU em diversas cidades. Araraquara, por exemplo, vai receber três ambulâncias. E São Carlos? Nada…
Sem moral 3
Esse é o resultado de uma soma tenebrosa para o município: falta de deputados federais e estaduais e de articulação política por parte da atual gestão municipal. Os ocupantes do Paço parece pouco se importar em participar de eventos para prestigiar governador, ministros de Estado e Presidente da República. E quem sofre, é o povo. Lamentável…
Férias
Muitos secretários municipais irão gozar de merecidas férias em janeiro de 2020. O que deve mais viajar é o secretário de Esporte Edson Ferraz, que ficará trinta dias ausente.
Será mais uma encostada?
O delegado seccional, Rogério Fakhany Vita e membros do CONSEG doaram mais uma viatura da Polícia Civil para a Guarda Municipal de São Carlos. A pergunta que não quer calar é: Será que a nova ‘VTR’ ficará encostada no pátio da Base Operacional da GM como aconteceu com a Blazer que também foi doada em ocasiões anteriores?
Não sou robô
Ironicamente, o capcha em sites acessados em São Carlos pede para as pessoas identificarem semáforos. Por que será? O secretário Coca Ferraz pode responder?
Briguento 1
O vereador Mr Magoo deveria virar lutador de artes marciais e abandonar o parlamento pelo tanto de brigas que ele arrumou nesse ano com várias autoridades em 2019.
Briguento 2
Na lista de pessoas que o vereador “chamou para o pau” estão: Mariel Olmo, Rodrigo Venâncio, Edson Fermiano, José Tundisi, Engenheiro Porto, Carlos Caromano, Bill Moreira, Coca Ferraz. Nem o pessoal dos Patrulheiros e do Projeto Anjo da Guarda escaparam da fúria do parlamentar.
Mala
Esse vereador, que gosta de assessoras bonitas, com certeza seria o primeiro colocado na lista dos malas de São Carlos, se ela voltasse a circular. De fato, esse não é parlamentar, é para lamentar.
Pegou fogo
E o quinto andar do Paço Municipal pegou fogo na tarde de quarta-feira. Uma empresária foi tirar satisfações com um secretário municipal pelo fato de não ter pago os fornecedores de um evento. Os gritos fizeram doer a orelha de muita gente…
Enquanto isso
Na reunião do Secretariado, houve muita discussão devido ao vazamento de água no Velório Municipal. Sai governo, entra governo, e os problemas do Cemitério nunca são resolvidos.
Presentes de grego
Quem pensou que iria ganhar panetones na última reunião do secretariado, saiu da sala desapontado. A única coisa que os secretários ganharam foi muitas cobranças para o ano que vem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x