10 de Novembro de 2020

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

1 hora atrás Publicado por: Redação

Sessão

Apenas dois projetos de lei sem relevância estão na pauta de hoje na Câmara Municipal. Pelo jeito, tanto a Prefeitura como os vereadores estão focados nas campanhas eleitorais.

Golpes

Além da fake news na área de política, a população deve ficar bem atenta aos golpes de telefone falsos do Programa Auxilio Natalino 2020 e vendas de propagandas para placas de sinalização em postes.

Correria

A Prefeitura Municipal corre contra o tempo para a entrega das últimas obras e ações antes das eleições. Estão previstas essa semana a entrega de mais três praças públicas.

Cruzamento

No Domingão, ocorreu varias carreatas de candidatos a Prefeito e Vereador. Na Avenida Grecia, na região da Vila Prado houve quase uma trombada de duas carreatas, mas por sorte os semáforos ajudaram e ambas seguiram seus fluxos normais.

Que feio

O candidato a vereador Dé Alvim postou fotos prestigiando a final do campeonato do raspadão no Aracy. O candidato que deveria dar exemplo em orientar a população a não causar aglomeração de pessoas, fica incentivando a proliferação do Covid-19 na cidade.

Sombra…

Enquanto ocorria a carreata do prefeito Airton Garcia pela região da Cidade Aracy, o secretário Wilhelm postava foto na piscina de um clube da cidade.

Água Fresca

A falta de empenho de vários secretários, chefes e diretores  na campanha de reeleição do prefeito chega a ser estranha.

Suspensão

Em Araraquara, a campanha de Coca Ferraz foi suspensa. O motivo é que o Presidente do PSL no município, Marcos Custódio, testou positivo para Covid-19. Vish…

Déficit 1

São Paulo possui um déficit de 13 mil profissionais no efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP). O Estado paulista conta com apenas 39% do que seria necessário para atender a população, com base na média dos países membros da Associação Internacional de Fogo e Salvamento (CTIF).

Déficit 2

Os dados, colhidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) junto ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros, integram auditoria operacional realizada como parte integrante do processo de Contas do Estado referente ao ano de 2019 e que analisou, até abril, o Programa de Governo ‘Corpo de Bombeiros – Preparados para Emergências com Foco na Gestão de Riscos’.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x