26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

11/11/2020 06h17 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Obras

As novas obras do aterro sanitário da São Carlos Ambiental foram ao chão. O que será que aconteceu? O caso segue em grau de recurso no Tribunal de Justiça do São Paulo e pode ter reviravolta com esse fato novo.

Especial

No domingo de eleição, a Rádio São Carlos terá uma programação especial, a partir das 8 h da manhã. Recheada de entrevistados ilustres, a cobertura política deverá agitar o domingo. Em breve, traremos mais detalhes.

De novo 1

A Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, por meio de seu Conselho Universitário, tornou público o “Edital de Convocação de Interessados em Apresentar Candidaturas no Processo Eleitoral para Organização de Listas Tríplices para os Cargos de Reitor e Vice-Reitor da UFSCar no Exercício 2020-2024”.

De novo 2

Os interessados em participar do pleito ficam convocados a apresentar suas candidaturas entre os dias 10 e 16 de novembro de 2020 da forma detalhada na Resolução ConsUni nº 34, de 06/11/2020. As Listas Tríplices serão elaboradas em Reunião do ConsUni, na condição de Colégio Eleitoral, no dia 18 de novembro de 2020.

Exoneração

Um Diretor da Secretaria de Cidadania e Assistência Social pediu exoneração. Pelo jeito, após a eleição, vai começar uma debandada de saídas do governo municipal.

Iluminação

A Rotatória do Cristo ganhará uma nova iluminação. Mas todos sabemos que o sonho são as obras contra as enchentes ali no local. Aguardamos, ansiosamente, os recursos estaduais e federais para as obras.

Rápido

E o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal  para a destinação de verbas para as cirurgias eletivas já foi sancionada e divulgada no Diário Oficial Extra. Rapidez de foguete!

Aniversário

O presidente da Câmara Municipal Lucão Fernandes comemorou 59 anos. Lucão vem realizando um excelente trabalho na presidência, conduzindo a Câmara com equilíbrio e sobriedade.

Oportunidade

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, está oferecendo 20 vagas para o curso de Desenvolvedor Web – UX Design. As inscrições somente podem ser feitas pelo site http://www.viarapida.sp.gov.br/.

Oportunidade 2

O curso, com carga horária de 100 horas, será remoto e ministrado pelo SENAC no período noturno, com previsão de início no próximo dia 16 de novembro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x