25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 21/02/2020

Torpedos – 21/02/2020

21/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 21/02/2020

Presente
O vereador Leandro Guerreiro desenhou uma caricatura de Airton Garcia, enquadrou e entregou nas mãos do prefeito. E aí, ficou parecido com o homem do boné?
Aliás
Para que lado vai Leandro na eleição? Candidato a prefeito, apoiar Netto Donato, apoiar Airton Garcia ou outro rumo desconhecido? Vamos aguardar…
Otimismo
Dirigentes de variados partidos projetam que suas legendas conseguirão eleger de quatro a cinco vereadores na eleição. Para que as projeções se confirmem, a Câmara de São Carlos teria que ampliar o número de vagas de 21 para 210. Haja confiança, amigo!
Falando nisso
Dizem que o ano só começa depois do carnaval. Pois é, na semana depois da folia, a janela partidária se abre e as trocas partidárias terão início. As movimentações deverão esquentar bastante e o quadro eleitoral ficará mais claro.
Fidelidade 1
Será que os Secretários Nino Mengatti e Reginaldo Peronti pedirão renúncia de seus cargos e serão fiéis ao presidente do PSB Vereador Chico Loco?
Fidelidade 2
Alguns antigos quadros do PSB já deixaram a legenda. Entre eles, estão José Paulo Gomes, Jefão Moreira e Tiago Parelli. Todos foram candidatos a vereador pela legenda em 2016. Os próximos a desembarcar serão o vereador Leandro Guerreiro e o secretário Paraná Filho.
Vazio
Mesmo com a tentativa de Nino Mengatti em tentar manter uma base de políticos e vereadores no PSB, está cada vez mais nítido que o vereador Chico Loco ficará sozinho e abandonado no partido.
Estranho
Será verdade que um funcionário da Secretaria do Meio Ambiente estaria usando informações privilegiadas e questionando alguns procedimentos de outra secretaria através da Ouvidoria Municipal? Aguardemos…
Falando nisso
O Diretor Dante Nonato e o Corregedor Willian Policarpo estão realizando um grande trabalho. Somente no ano de 2019, foram mais de oito mil solicitações de munícipes atendidas e resolvidas. É o único setor do primeiro andar do Paço Municipal que está funcionando.
Reuniões
Por que ultimamente estão havendo algumas reuniões entre o Prefeito Airton Garcia e o empresário Italinho Cardinalli? Estaria o prefeito querendo emplacar como vice-prefeito um nome de reputação, capaz de atingir as classes sociais mais elevadas?
Prazos
Os Secretários Municipais que pretendem sair para concorrer na próxima eleição deverão entregar seus cargos até o dia 30 de março. Pelo menos cinco pessoas deverão deixar o governo.
Candidatos
Os Secretários Edson Ferraz, Walcinyr Bragatto, Coca Ferraz, José Paulo Gomes e Paraná Filho devem concorrer a cargos políticos na próxima eleição. Os cargos de confiança Penha e Catarino também têm chances de concorrer.
Substitutos
Cresce a especulação da nomeação dos engenheiros André Fiorentino ou Marcio Marino no Trânsito. Como a candidatura de Coca Ferraz vem ganhando corpo em Araraquara, talvez o secretário se afaste antes para emplacar de vez sua campanha na cidade vizinha.
Felicidades
E ontem foi aniversário do chefe de gabinete José Pires, o Carneirinho. A coluna deseja parabéns e felicidades ao Carneirinho. Aliás, se fosse em outros tempos, ele receberia mais de mil parabéns de várias mulheres. Mas como agora ele é um homem sério e comprometido, esse privilégio é de uma só. Tudo de bom, Carneirinho!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x