26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 22/03/2020

Torpedos – 22/03/2020

22/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 22/03/2020

Como assim?
Na reunião mais importante do ano sobre o coronavírus, autoridades da Câmara Municipal foram deixadas de fora. É cada uma…
Lamentável
Em meio à crise com o novo coronavírus, políticos de São Carlos estão compartilhando piadinha sobre a doença nas redes sociais. Não tem noção da gravidade do momento.
Aplausos 1
Louvável a campanha lançada pelos vereadores Leandro Guerreiro e Dimitri Sean para que os políticos doem o salário do mês para a Santa Casa. Os recursos podem ajudar bastante o hospital a comprar respiradores mecânicos, essenciais no tratamento de casos graves do novo coronavírus.
Aplausos 2
Guerreiro estima que poderá arrecadar até R$ 1 milhão para a Santa Casa. Ele vai pedir para outros órgãos de imprensa divulgarem a campanha para estimular a adesão de outras autoridades. Para quem recebe 48 salários no mandato, doar apenas um não seria quase nada, mas pode fazer uma enorme diferença no tratamento dos doentes.
Parabéns 1
Os prefeitos das cidades da região merecem todas as congratulações pelas medidas rápidas e eficientes visando conter a disseminação do novo coronavírus.
Parabéns 2
O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, merece mais congratulações ainda pela entrega de 286 casas populares, em parceria com a CDHU.
Sucesso
O prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Rippa, fez sucesso com a entrevista que concedeu ao radialista Antônio Carlos Tucura. Os ouvintes ficaram impressionados com a fala técnica e elucidativa do prefeito.
Onde anda?
Será que o Doutor Marília, que faz parte do grupo de risco pelo contágio do novo coronavírus, parou de fazer o itinerário Marília-Avenida Getúlio Vargas nesse período? São Carlos agradece.
Escalação 1
Mariel Olmo, Secretário de Serviços Públicos e Presidente Municipal do PP, está montando uma chapa forte de vereadores para a próxima eleição.
Escalação 2
Outro partido que está se movimentando nos bastidores é o Democratas. A legenda espera eleger dois vereadores na eleição de outubro e em breve anuncia a composição do novo diretório.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x