23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 22/12/2019

Torpedos – 22/12/2019

22/12/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 22/12/2019

Trairagem
Mesmo após o Prefeito Airton Garcia tecer algumas criticas ao ex-secretário Marcos Toledo, o Secretário Coca recebeu a visita de Toledo em seu Gabinete na Secretaria de Trânsito. Que bolada nas costas hein, Doutor Fermiano.
Articulador
Uma coisa pode observar nesse governo. Aos poucos, o Coronel Samir está fazendo parcerias com os demais órgãos do estado e empresas no intuito de estruturar a segurança pública municipal.
Desencontros
Falta um maestro para coordenar as opiniões do secretariado municipal sobre a compra do antigo prédio da Faber. Um deles afirmou que tudo estava alinhado e que havia projetos, já outro disse que não tem nada e que o negócio pode endividar o município. Assim é complicado…
Recuo
Com a repercussão negativa nas ruas e redes sociais, o governo municipal pode recuar da compra do prédio da antiga Faber Castell. É esperar para ver.
Lembrança
Uma sentença judicial poderá melar a compra do antigo prédio da antiga Faber Castell, caso o comprado não cumpra certas exigências. O homem da mala preta está de olho…
Até quando?
Diversos cargos de confiança da Prefeitura vivem curtindo matérias de outros municípios, como a do concurso da Guarda Municipal de Araraquara. Mas quando saem matérias da cidade, suas curtidas não são vistas. Tem gente de olho nisso…
Aplausos
Pessoas que estiveram na confraternização do PSDB disseram à coluna que o vereador Leandro Guerreiro teve recepção mais entusiasmada que Netto Donato, o pré-candidato tucano à prefeitura, no evento. Que fase!
Expectativas
Na virada de ano, especula-se trocas de alguns nomes do secretariado devido a possíveis filiações e acordos políticos. Alguns nomes fariam bem ao governo se fossem embora.
Restrospectiva
Caso fôssemos citar todos os erros de alguns secretários do governo, teríamos que publicar colunas especiais durante o ano inteiro.
Os principais
A instalação de semáforos em demasia e pinturas desnecessárias com a cor azul em ruas marcaram a desorganização do governo.
Somando
A desorganização total da eleição do Conselho Tutelar pela Secretaria Municipal de Trânsito e o evento Conexidades do Bragatto deixaram o Prefeito sem reação .
Além disso
Escândalos devido à denúncia de racismo e assédio moral contra servidores marcaram o ano
Final
Para finalizar o ano, um possível erro em um concurso público. Aí não tem como não falar que secretários jogam contra seu próprio comandante
Chave de ouro
O Super Chefe de Gabinete Carneiro terminou o ano com a conquista de 200 mil reais de emendas e um veículo caminhonete doados pela Receita Federal. Mais um grande feito pro Carneiro!
Enquanto isso
Secretários batem no peito falando que conquistaram verbas, mas no fundo todos sabem que foi Carneiro que abriu as portas nos Ministérios e deixou tudo pronto para a liberação
Lembrando
O Evento Conexidades custou quase um milhão de reais .Bragatto conseguiu nesse ano apenas 150 mil reais de verbas estaduais. Belo investimento, hein!
Lerdeza
As más línguas dizem que o Secretário Coca foi passear em Dubai, porém a viagem demorou muito porque ele foi fazendo projetos de colocar semáforos no caminho. Que maldade!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x