25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 23/04/2020

Torpedos – 23/04/2020

23/04/2020 04h29 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 23/04/2020

Passou, passou
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso precisa lembrar que não é mais um adulto de meia-idade, mas sim um sujeito de quase 90 anos. Cada artigo que escreve é uma sequência de bobagens.
Pior
Como se não bastasse os artigos, ainda passou a ser conspirador, embora tenha negado em suas redes sociais. Que moral ele acha que tem para dar pitaco no governo dos outros?
Será verdade?
Está correndo informações, em alguns grupos de WhatsApp, que um cargo do alto escalão teria realizado uma festinha com aproximadamente quarenta pessoas em sua residência. Eita…
Feriadão
Tem gente da saúde deixando louca a cúpula do governo com atitudes arbitrárias e desnecessárias. Ao invés de acalmar os ânimos, quase todo dia conseguem arrumar aquela confusão.
Pedido
A ACISC e o Sincomercio, entidades que representam o Comércio Varejista de São Carlos, protocolaram nesta quarta-feira (22), um pedido para que o Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus do Município avalie a liberação do comércio varejista por drive-thru.
Dia das Mães
O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio, depois do Natal, e o drive-thru, previsto no próprio decreto do governador João Doria, poderia ajudar significativamente todos os setores do comércio. O pedido será avaliado pelo Comitê Emergencial da Prefeitura Municipal. Esperamos que haja sensibilidade de todos!
Irritação
O Secretário Muller não escondeu de ninguém na reunião de segunda-feira que a Saúde precisa acordar e começar a gerir de forma mais rápida e eficaz as instalações emergências do Coronavírus na cidade.
Indigestão
O vereador Marquinho Amaral (MDB) parece que está recuperado após o afastamento. No seu Facebook, desceu a lenha na demora da montagem dos aparelhos e contratação de profissionais no hospital de campanha. Sobrou farpas e menções até para seu amigo João Muller.
Vale lembrar
As doações de eletrodomésticos da empresa Electrolux, cestas básicas de supermercados foram apenas intermediadas pela Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Nessa fase difícil, o importante é angariar ajudas para melhorias nas estruturas e para a população em geral.
Novos equipamentos
Nas reuniões dos Comitês no Auditório do Paço Municipal além da obrigatoriedade de máscaras, ultimamente vem sendo utilizados muitos lencinhos. Cada dia um acaba chorando…
Tchau
O secretário Caco Colenci não é mais o presidente do comitê de crise do novo coronavírus em São Carlos. Em breve, o substituto será anunciado.
Não para 1
Recém-chegado ao PSL, Lazarine foi fazer live na carreata para a reabertura do comercio, contrariando decreto do prefeito Airton Garcia, seu atual correligionário. É cada uma…
Não para 2
Depois de causar na reunião do comitê de crise, Moisés novamente quis ser o centro das atenções na sessão da Câmara de ontem. Tem que por uma melancia na cabeça do rapaz logo…
Estranho
Por que será que o processo para a utilização das verbas dos fundos municipais não foi enviado para a Sessão Extraordinária da Câmara Municipal?
Ufa
O líder do PL, Wellington Roberto, retirou de pauta o requerimento de urgência para votação do projeto (do qual é autor) que prevê empréstimo compulsório ao governo de empresas que no ano passado tenham obtido lucro líquido acima de R$ 1 bilhão.
Tenha dó
Wellington Roberto disse que “estão divulgando fake news” sobre a proposta, o que “tem gerado dúvida na cabeça de alguns líderes”. Claro, é uma ideia ótima aumentar os impostos em meio a uma pandemia…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Hamas
Hamas
4 anos atrás

Se tem que por uma melancia na cabeça de Lazzarini , o que falta colocar em Leandro Amaral (que de guerreiro não tem nada) ele entrar na câmara no lombo de um elefante indiano?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x