18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 23-06-2019

Torpedos 23-06-2019

23/06/2019 07h45 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Torpedos 23-06-2019

Prejuízo

Avenida Principal do Antenor Garcia. Motorista passou em buraco e arrebentou roda e pneu. Imagine a felicidade dele com a administração de São Carlos.

Boca

A Prefeitura abriu pregão presencial para contratar empresa responsável por manutenção de bocas de lobo. A empresa é necessária, sem dúvida. Mas o cidadão precisa parar de jogar lixo em vias públicas.

Dengue

A Prefeitura de São Carlos pretende contratar empresa para fazer exames de detecção de dengue pelo período de 12 meses. Até o momento, a cidade registrou 5.448 notificações com 760 casos positivos de Dengue, sendo 662 autóctones e 98 importados.

Reforma

A piscina da tradicional escola Cônego Manoel Tobias, o Parquinho da Vila Nery, vai passar por manutenção. A Prefeitura reabriu o processo para a contratação de empresa para executar a obra.

Nas costas?

Gustavo Pozzi (PL) expressa, nos corredores da Câmara, seu descontentamento com a postura do colega Julio Cesar. É que o ex-presidente da Câmara estaria negociando a candidatura a prefeito de São Carlos pelo partido, sem consultá-lo.

Assédio

Boa de voto, Cidinha do Oncológico (SD) está no radar de vários partidos políticos. Apesar de ser comandado por Paulinho da Força, esse partido é fraquinho, fraquinho…

Opinião

Na opinião desta coluna, já passou da hora da vereadora sair desta legenda. Mas a mudança requer cautela. O negócio é esperar a abertura da janela para ganhar novos ares.

Flerte

Outro vereador assediado por diversas siglas é Roselei Françoso, afinal o universo político sabe que da Rede não sai mais nenhum peixe.

Aguenta, coração!

Aqui sempre escrevemos que as reuniões de secretariado são uma bagunça e que só servem para discutir o sexo dos anjos. O maestro das reuniões (que não é o prefeito Airton), sempre com receio de ser enquadrado pelos colegas, permite a participação de pessoas alheias ao primeiro escalão (até a imprensa é convidada, o que é um erro).

Aguenta, coração! II

Pois bem. Na reunião que aconteceu na quarta-feira da semana passada, um cidadão invadiu a reunião para ameaçar o secretário de Habitação, Marcos Toledo. O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, precisou intervir para conter a exaltação da pessoa. Qual é a opinião do prefeiturável Edson Ferraz acerca dos fatos?

Reflexão

Em vez de brigarem, secretários deveriam seguir o exemplo do chefe de Gabinete, Carneirinho Pires. Se a duplicação da Praça Itália sair – o que é quase provável – o mérito será dele, assim como a transposição da linha férrea.

Firula

Edson Ferraz é um boleirão, todos sabem disso. Essa história de ser candidato a prefeito de São Carlos é conto da carochinha. O que ele quer mesmo é cacifar seu nome à disputa de uma cadeira à Câmara de Vereadores.

Discórdia

A foto do vereador Daniel Lima (PSB) está exposta no hall do entrada da Câmara, o que é justo. Contudo, o titular da cadeira, Paraná Filho (PSB), não curtiu muito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x