26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 24/04/2020

Torpedos – 24/04/2020

24/04/2020 05h23 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 24/04/2020

Me engana que eu gosto 1
De manhã, prefeito Airton Garcia havia garantido a reabertura do comércio em reunião com vereadores e entidades. Porém, à tarde, desistiu da ideia. Relembrando Karatê Kid: põe boné, tira boné…
Me engana que eu gosto 2
O prefeito foi lembrado que poderia tomar uma ação por improbidade administrativa caso fizesse a reabertura. Por que não observou esse “pequeno detalhe” antes da reunião com comerciantes?
Cada uma
Doutor Marília, mesmo longe de São Carlos, fica oferecendo serviços jurídicos para são-carlenses. Será que a fortuna do milionário dos ternos de 20 mil reais acabou?
Interpretação
Algumas pessoas precisam ler as matérias por completo, e não apenas os títulos, para evitar interpretações equivocadas do conteúdo.
Investigação
O Ministério Público está apurando o valor e dispensas de licitação nas compras em relação aos períodos de emergência e calamidade.
Operação 1
Aliás, ontem teve a primeira operação da Polícia Federal relacionada às denúncias de corrupção referentes aos recursos utilizados para combater o novo coronavírus.
Operação 2
Segundo a PF, a investigação começou diante indícios de irregularidades na aquisição de livros, pela prefeitura de Aroeiras (PB), com recursos do Fundo Nacional de Saúde, por meio de procedimentos de inexigibilidade de licitação, com o pretexto de auxiliar na disseminação de informação e combate ao novo coronavírus.
Operação 3
De acordo com a Controladoria Geral da União, alguns livros foram comprados pelo triplo do preço de mercado. Pessoal não tem noção mesmo…
Novidades
O Grupo São Francisco promete anunciar, nos próximos dias, ações efetivas para combater o novo coronavírus em São Carlos. Vamos aguardar…
Piscinão
Mesmo com as limitações devido à pandemia do novo coronavírus, as obras do piscinão do CDHU não param. De acordo com o secretário João Muller, a obra está em estágio avançado e deverá ser entregue em julho.
Alívio
A construção do piscinão é tida como fundamental para amenizar os problemas de enchentes na região da baixada do Mercado, que assolaram a cidade em janeiro deste ano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x