Torpedos

Torpedos – 24/05/2020


Fora do ar
Na reunião das cidades pertencentes à Administração Regional de Araraquara sobre assuntos do Covid-19 na região, o principal fato foi a ausência de um representante da cidade de São Carlos. O que será que aconteceu?
Mistério
Nessa vídeo conferência, foi discutida a metodologia de como enviar os planos de transição econômicas e aberturas do comércio. O maior problema é que o líder da Regional é o Prefeito de Araraquara Edinho Silva (PT), acusado pelo próprio governo de não cumprir as normas do Decreto Estadual.
Movimento
Ganhou corpo o movimento de secretários, vereadores e amigos para que o Secretário de Governo, Edson Fermiano, seja o vice de Airton Garcia nas eleições e nos próximos dias podemos ter novidades.
Aliás
Lembrando que na última eleição, em 2016, Doutor Edson já era para ter sido vice do atual prefeito. Ele abriu mão na última hora para facilitar composições políticas.
Descoberta
Em mais um áudio vazado pelo Secretário de Sáude, Marcos Palermo, ele foi enfático em dizer que a cidade precisa mesmo de mais leitos de UTI. Mas nesses quase cem dias de trabalhos será que não teve tempo para fazer isso?
Feliz aniversário
E na última sexta-feira, foi aniversário de Rykoff Aidar, o homem que tem o vozeirão de Anderson Silva. A coluna deseja os parabéns atrasados ao amigo e que ele continue conduzindo os projetos de solidariedade com afinco e dedicação de sempre. Grande abraço!
Solução
O maestro Dr. Edson Fermiano entrou em ação e acionou uma equipe técnica para elaborar um plano de transição econômica para a atividade comercial na cidade. Na terça-feira, deveremos ter maiores novidades sobre o caso.
Alô
Ao contrário do vereador Moisés Lazarine (PSL) que fica ligando para o Prefeito todos dias para encher linguiça, os vereadores Lucão Fernandes (MDB), Roselei Françoso (MDB) e Edson Ferreira (Republicanos) estão dialogando tecnicamente com os comitês para uma abertura parcial de academias e igrejas.
Investigação
O GAECO, o Ministério Público e a Policia Federal estão investigando os gastos públicos com o combate ao Covid-19. Estranhamente, nesses últimos dias, o Julinho da Prohab sumiu. Será que ele está organizando e revisando toda a papelada?
Feriadão
A decisão de antecipar o feriado de 9 de julho para amanhã, somada ao friozinho, deve elevar mesmo o índice de isolamento social no estado e em São Carlos. Assim esperamos!
Más línguas
Com a divulgação do vídeo da reunião ministerial, algumas pessoas dizem que Sergio Moro consolidou-se como ídolo da direita: prendeu Lula e reelegeu Bolsonaro. Será?

comments icon1 cometário
bookmark icon

One thought on “Torpedos – 24/05/2020

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com