19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 24/06/2020

Torpedos – 24/06/2020

24/06/2020 06h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 24/06/2020

Parabéns

Hoje, a nossa querida cidade vizinha, Ibaté, completa 127 anos de história. A coluna e toda a equipe e direção do Jornal Primeira Página parabenizam a cidade, na figura do prefeito Zé Parrella.

Campanha

Hoje, os tucanos Netto Donato, Marquinho Amaral, Laíde da UIPA e Valdomiro Bueno vão para São Paulo, acertar os recursos que o diretório estadual da sigla enviará para a campanha municipal na cidade.

Ligeiro

Waldomiro, que é presidente da legenda em São Carlos, com seu jeito come-quieto está agilizando a campanha municipal, enquanto o vereador Marquinho Amaral está tentando trazer o PTB para a chapa, com Italinho Cardinalli sendo vice.

Aliança

O PTB, para variar, quer tudo. Além da vaga de vice na chapa, o partido quer que Márcio Cinti seja o presidente da PROHAB no governo Netto Donato e que alguém de gabarito no partido assuma a pasta da Habitação.

Avanço

Graças ao empenho do Doutor Edson Fermiano em viabilizar os recursos e o trabalho competente do Secretário de Serviços Públicos Mariel Olmo, a nova fase de R$ 30 milhões do recape estará a todo vapor.

Mistério

A coluna recebeu uma série de ligações de pessoas curiosas em saber quem era o funcionário do alto escalão da Prefeitura, que induz o prefeito Airton a cometer um erro (que pode fazê-lo responder por crime) e manter Zanette no cargo, mesmo com a decisão da Justiça obrigando sua demissão.

Solução

Um morador do Parque Sabará, chamado Dominguinhos, já obteve as imagens das câmeras de segurança do condomínio e irá divulgar em breve quem era o funcionário que acompanhou Zanette na visita ao prefeito.

Ranking

Depois de muito tempo, a cidade de São Carlos voltou a aparecer no ranking das 20 melhores cidades com os melhores índices de isolamento social da cidade. Pelo jeito, as operações específicas nos bairros estão começando a dar resultados.

Líder

A Cidade de Araraquara possui 736 casos confirmados até segunda-feira e dentro das 26 cidades da Regional é o Município que possui o maior número de casos.

Óbitos

São Carlos aparece com 11 mortes devido ao Covid-19 e é o município com mais mortes da Regional. A cidade de Araraquara possui dez mortes e está em segundo lugar no ranking. Mais da metade dos 38 óbitos ocorreram em São Carlos e Araraquara.

Descartados

Outros números que chama a atenção é o número de casos descartados. A cidade de São Carlos possui 1555 casos e Araraquara 565 casos.

Comparação

Enquanto cidades da Região, como Rio Claro e Ribeirão Preto, que foram classificadas na fase vermelha e com altos índices na UTI, a cidade de São Carlos segue administrando os problemas de forma eficaz e trabalhando com todos os órgãos nas situações pertinentes.

Organizado

Os dois primeiros dias de atendimento ao público com agendamento funcionaram bem na maioria das repartições públicas e evitado filas e aglomeração.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Aécim Pódemais
Aécim Pódemais
3 anos atrás

O PTB, para variar, quer tudo. Além da vaga de vice na chapa, o partido quer que Márcio Cinti seja o presidente da PROHAB no governo Netto Donato e que alguém de gabarito no partido assuma a pasta da Habitação. Poie é se tem alguém que sabe como roubar a PROHAB é Marcio Cinti.Quanto a Zaneti , a lei foi feita para ser comprida , não interpretada , afinal lei é lei , que mania de vamos interpretar os fatos , que medo esse cidadão tem de cair fora?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x