26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 24/07/2020

Torpedos – 24/07/2020

24/07/2020 06h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 24/07/2020

Polêmica

Pelo menos três vereadores já se pronunciaram contrários à instalação do “covidário” no Ginásio Milton Olaio Filho: Elton Carvalho, Marquinho Amaral e Julio César.

Críticas

Marquinho Amaral foi contundente. Disse que “os atuais (com exceções) mandatários do Executivo estão pensando além (como iluminados que acham ser) da saúde pública”.

Denúncias

Segundo Marquinho Amaral, os tais integrantes do Executivo estão mais focados na própria saúde, mas financeira. Ele ainda prometeu voltar ao assunto. Vish…

Liso

Em entrevista ao Fala São Carlos, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, saiu pela tangente quando questionado sobre o fato de Araraquara ter uma quarentena mais flexível do que determina a fase laranja do Plano SP.

Fim do sonho

A Prefeitura Municipal revogou o processo licitatório para a concessão dos novos boxes do Mercado Municipal. Pelo jeito, a pandemia espantou possíveis investidores do local.

Cada uma

A esposa de um Diretor da Saúde curtiu a postagem do vereador Elton Carvalho criticando a instalação do Covidário no Ginásio esportes Milton Olaio Filho. Resumindo, ela também criticou o trabalho do próprio marido.

Denúncias

Alguns vereadores, segundo alguns representantes de funerárias, estão usando de má-fé para oferecer ajuda a famílias para conseguir o auxilio-funeral gratuito. Lembrando que esse programa não é político…

Ação civil 1

Depois de algum tempo em análise, a ação civil pública da suspensão do Decreto Municipal voltou a tramitar e deveremos ter novidades nos próximos dias.

Ação civil 2

E a moção da Câmara Municipal, para que a Vara da Fazenda Pública julgasse mais rapidamente a ação civil pública terminou com uma simples frase: “Nada a deliberar. Ciência às partes”.

Preocupação

O Julinho da Prohab, em um ato de socialismo, está comprando 4.000 máscaras, 1.000 unidades de álcool gel 70 e 3.000 unidades de sabonetes para as famílias vulneráveis no Bairro Eduardo Abdelnur, pelo programa pós-ocupação, autorizado pela Caixa Econômica Federal.

Contradição

Nos demais bairros sociais, como o Planalto Verde e Jardim Zavaglia, poderiam ser realizados essas medidas para as famílias vulneráveis. Será que fizerem isso sem a ordem do Doutor?

Crise

A arrecadação federal em junho despencou 29,6% em comparação com o mesmo mês de 2019. Foram R$ 86,2 bilhões arrecadados no mês — o pior resultado para junho desde 2004.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x