18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 24/12/2019

Torpedos – 24/12/2019

24/12/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 24/12/2019 Foto: Reprodução

Bom humor
A internet não perdoa nada. A página São Carlos Mil Grau no facebook, após o alagamento da região da Rotatória do Cristo, publicou o meme acima, do famoso comercial estrelado por Lars Gael, alertando sobre os cuidados para evitar acidentes na água. Bem bolado!
Aqui é trabalho! 1
Enquanto a Prefeitura de São Carlos descansa, em Ibaté o trabalho segue a todo vapor. O prefeito Zé Parrella e sua assessoria, comandada pelo competente Zé Augusto, entregava Carro da promoção IPTU premiado, mesmo embaixo de chuva.
Aqui é trabalho! 2
Muitos podem ficar enciumados, fazerem caretas e biquinhos, mas o fato é que Zé Parrella trabalha com dedicação, afinco e galhardia e não deixa a população de Ibaté sofrer, nem dar com a cara na porta de repartições públicas fechadas.
Coordenador
O Secretário de Educação, Nino Mengatti, desistiu da candidatura a prefeito em Araraquara no ano que vem. Ele ficará na pasta até o final do ano e será o coordenador da campanha do prefeito Airton Garcia à reeleição.
Articulador
Será que em 2020 o governo, finalmente, terá um vereador da base aliada que será o intermediador entre o Executivo e Legislativo na questão dos projetos que são enviados à Câmara Municipal? Aguardemos…
Carreira solo
O fiel escudeiro do ex-vereador Dé Alvim, Maurinho França, vai tentar carreira solo em 2020. Ele pretende se lançar candidato a uma das 21 cadeiras da Câmara de Vereadores.
Balanço
Dessa vez o Vereador Elton Carvalho (PSB) foi humilde e coerente em citar que seus pares Cidinha do Oncológico (Solidariedade) e Sergio Rocha (PTB) da Comissão de Saúde participaram dos trabalhos em relação à aplicação do duodécimo para as cirurgias eletivas.
Combatente
O Capitão Rangel Grégorio do Corpo de Bombeiros está fechando o ano com chave de ouro. Em 2019, houve inauguração da nova base e a compra de novos equipamentos e viaturas que colocaram a Corporação em destaque no Estado. Parabéns!
Falando nisso…
Como está o Plano de Demissão Voluntária da Prefeitura Municipal? Será que a legislação está sendo cumprida? O nosso especialista em legislação municipal vereador Roselei Françoso (Rede) poderia dar uma cutucada sobre esse assunto.
Triste
O radialista Ivan Lucas ficou muito triste com as mudanças de padres na cidade. A saída do Padre Aymoré da Paróquia São José deixou o menino daquele jeito. Mas como bom cristão, com certeza irá apoiar o novo padre em sua nova paróquia.
Tabuleiro
Um nome que está bem cogitado nos bastidores para assumir uma secretaria no governo Airton Garcia é do engenheiro Marcio Marino, que ocupou pastas do governo Altomani.
Esperamos
Que não haja mais rolos e escândalos envolvendo a assessoria do Vereador Moisés Lazarine (DEM) em 2020. Foram muitas emoções em apenas três anos de mandato.
Desejamos
Que o embate político seja ético e profissional no ano de 2020 na Câmara Municipal.  Em ano político, qualquer derrapada pode influenciar na perda de votos e do mandato.
Redes Sociais
O ex-prefeito Paulo Altomani voltou a escrever nas redes sociais. Dessa vez, fez um resumo de seu governo em relação a pagamentos de dívidas e conquistas (?).
Disputas
No ano quem teremos equipes de futebol profissional na cidade disputando alguma série do Campeonato Paulista? A briga persiste entre o São Carlos Futebol Clube e o Grêmio São-carlense.
Natal
Desejamos um Feliz Natal a todos os funcionários, colaboradores, patrocinadores e principalmente aos leitores do jornal e site.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x