27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

27/01/2022 00h06 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Viagem

O Chefe de Gabinete Carneirinho Pires e o vereador Bira (PSD) estiveram nesta quarta-feira no Palácio dos Bandeirantes. Eles se reuniram com o Secretário-executivo de Agricultura e Abastecimento do Estado, Francisco Matturro, para solicitar R$ 1 milhão em recursos do programa Melhor Caminho, de Recuperação de Estradas Rurais.

 

Pedágio

Aliás, será que Bira subiu no gabinete do Governador João Dória para protestar contra a instalação do novo pedágio na Rodovia Washington Luis (SP-310)?

 

Reunião

Hoje, o Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus realiza reunião com representantes do comércio, congêneres e líderes religiosos para tratar do panorama da Covid-19 e vacinação no município.

 

Rolando Lero

Ontem, na audiência pública para discutir a retirada do desconto da tarifa de água para consumo residencial de até 10m³, o Diretor da Agência Reguladora (ARES-PCJ), Carlos Gravina, parecia o personagem Rolando Lero, da Escolinha do Professor Raimundo.

 

Rolando Lero 2

Durante vários minutos, o sujeito falou e enrolou na tribuna da Câmara, sem que a população, principal interessada no assunto, entendesse o que ele estava falando. Pra cabá…

 

Professor Raimundo

No entanto, o vereador Marquinho Amaral, que estava presidindo a audiência, com sua experiência e competência fez igual o Professor Raimundo e deu nota zero ao enrolador. Parabéns ao vereador, que sempre age para defender o interesse da população e não se deixa enganar por qualquer um.

 

Pane

Dezenas de contadores e munícipes que precisavam tirar notas fiscais eletrônicas foram surpreendidos com a pane no sistema. Até as novas senhas não estavam sendo aceitas.

 

Finalmente

Após quase um ano de trabalho da CPI da Saúde, o Relatório final foi apresentado pelo vereador Elton Carvalho (Republicanos). Vários apontamentos serão encaminhados ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, porém não houve nenhum indiciamento.

 

Requerimentos

Ontem, o vereador Paraná Filho (PSL) publicou mais 15 requerimentos a respeito de processos da Prefeitura. O parlamentar segue a rotina do ano passado, quando também fez centenas de requerimentos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x