19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

10/01/2021 05h55 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Alterações

Começaram as primeiras nomeações de assessores dos novos vereadores na Câmara Municipal. Além disso, a exigência do diploma de ensino superior fez com que parlamentares reeleitos também trocassem algumas peças do gabinete.

Bastidores

Por que será que os dois últimos assessores de gabinete do vereador Moisés Lazarine o abandonaram e ainda fizeram oposição a sua campanha?

Limpeza

O Vice-prefeito Edson Ferraz realizou uma reunião com vários setores da Prefeitura Municipal para definir detalhes de uma campanha de limpeza na cidade. Boas ações devem ser divulgadas essa semana.

Vacinação

O Comitê de Crise e setores da Saúde já definiram os pontos de vacinação contra a Covid-19 da cidade. Além das Unidades Básicas de Saúde, outros prédios como o do Tiro de Guerra e FESC devem ser utilizados como pontos estratégicos.

Boa ação

A Unicep também deve ser um dos pontos principais de vacinação, inclusive com drive-thru e disponibilidade da utilização dos alunos do curso de enfermagem. Golaço do Secretário de Habitação, Caio Braga.

Aulas

Enquanto a cidade de Araraquara já divulgou o sistema e datas do retorno das aulas municipais, a Secretaria de Educação até agora não se pronunciou sobre o assunto em São Carlos.

Catracas

Informações asseguram que, nas próximas semanas, poderá ser instalado um controle de acesso com catracas e identificação de pessoas no Paço Municipal. O objetivo é conter o entra e sai de pessoas aleatórias durante a pandemia.

Nomeação

O governo municipal nomeou o suplente a vereador Thiago de Jesus dos Santos Chefe de Gabinete do Julinho Ferreira na Secretaria de Obras Públicas. Bom trabalho!

Caça

O Secretário de Segurança Pública Samir Antônio Gardini e sua tropa estão fechando o cerco contra a receptação de fiação furtada na cidade.

Novidades

Um novo hospital deve ser construído em breve na cidade. O prédio será instalado em uma região central e de fácil acesso.

Homologação

Os quatorze novos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) instalados na Santa Casa foram homologados e após a pandemia serão incorporados ao sistema de saúde da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x