25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 25/03/2020

Torpedos – 25/03/2020

25/03/2020 07h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 25/03/2020

Urubus
O site São Carlos Agora foi duramente criticado por internautas pela postagem da notícia acima. Lixos, nojentos, desnecessário foram alguns dos adjetivos usados nos comentários da publicação. Ao invés de ajudar a conter o pânico e ansiedade da população, o site faz justamente o contrário. Tudo para ganhar cliques. Lamentável.
Responsabilidade
A imprensa, em uma situação como a atual, deve transmitir as informações precisas e ampliar a conscientização da população, ao invés de especular com um cenário bastante pessimista, que deixa a todos alarmados.
Dúvidas
Dizem que, quando essa pandemia acabar, sairemos uma sociedade melhor e mais fraterna. Porém, ao ver uma publicação como essa, temos sérias dúvidas a respeito dessa mudança.
Sem noção
O vereador Daniel Lima está saindo na rua como fiscal da lei. Não sabe de nada e ainda fica atrapalhando as autoridades. Recomendamos ao nobre vereador que fique na sua casa fazendo vídeos de exercícios físicos.
Realidade
Apesar de não estar estarem inseridos na legislação municipal como autoridades sanitárias, os fiscais de serviços públicos do Departamento de Fiscalização estão quase 24 horas, todos os dias na linha de frente, aplicando e notificando sobre o cumprimento dos decretos municipais.
Injustiça
O Presidente Lucão Fernandes e todos os vereadores deveriam, após o término dos serviços, alterar a lei e incluir os guerreiros fiscais da Secretaria de Habitação como autoridades sanitárias do Município, pois todos sabemos que eles já fazem esse serviços há décadas.
Lembrando
A Vigilância Sanitária, que talvez por desorganização, não está conseguindo nem participar de todas as operações. Será que algumas autoridades sanitárias estão se escondendo e com medo da pandemia?
Afinados 1
O Presidente dos EUA, Donald Trump, disse que os americanos querem voltar ao trabalho e que, nesse caso, é necessário isolar os idosos.
Afinados 2
Aqui no Brasil, o Ministro da Saúde Luiz Mnadetta disse que o fechamento do comércio é péssimo para a Saúde e citou como exemplo a necessidade de um mecânico para consertar uma ambulância como sendo essencial.
Indicativo?
Será que a postura indica que líderes globais poderiam adotar outra estratégia para enfrentar a pandemia do coronavírus, que não seja o completo isolamento social? A ver…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Chefia
Chefia
4 anos atrás

Ridículo! Esses herois despreparados acham que podem mandar e desmandar…

Aécim Pódemais
Aécim Pódemais
4 anos atrás

Heróis de verdade , trabalham de graça e não para receber horas extras.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x