19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 25/06/2020

Torpedos – 25/06/2020

25/06/2020 06h00 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 25/06/2020

Recape

O secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, destacou que para finalizar o recape do Romeu Tortorelli / Parque Sisi, as equipes trabalharam na construção de bueiros e no sistema de drenagem da R. Conceição de Toledo Pizza Zambel, que também ganhará asfalto novo.

Sem noção

O vereador Daniel Lima depois de tentar emplacar os carrinhos de rolimã, agora está com a ideia de incentivar o transporte por patinetes. Vale lembrar que esse tipo de transporte deve ser regulamentado pela Câmara Municipal e Prefeitura Municipal.

Decisão

A sentença judicial vedando as manifestações e carreatas demonstra que a equipe de Força Tarefa de fiscalização está agindo corretamente. Além disso, nós próximos dias deverá ser julgado o mérito da liminar que suspendeu o Decreto Municipal de reabertura, no final de maio.

Anúncio

Profissionais envolvidos no combate ao novo coronavírus acreditam que a cidade deverá permanecer na fase laranja do Plano São Paulo, em anúncio a ser realizado na próxima sexta-feira. Aguardemos…

Sabichão

O vereador Moisés Lazarine (PSL) criticou a gestão João Dória (PSDB) por conta do ensino remoto e a retomada das aulas apenas em setembro, seguindo protocolos de segurança, em postagem nas redes sociais. Detalhe: o post do parlamentar continha diversos erros de gramática, como troca de substantivo por verbo e falta de concordância.

Reforço

Postagens como essa, feita por Moisés, servem para reforçar duas coisas: a importância de uma boa educação para o desenvolvimento do indivíduo e Moisés Lazarine não é parlamentar, mas sim “pra lamentar”.

Especulações

Envolvido em especulações sobre composições para as eleições de 2020, Deonir Toffolo disse o seguinte à coluna: “Respeito muito todos os candidatos que tem me procurado para me propor uma aliança, mas eu serei candidato a prefeito. No momento, inclusive, recebo com o maior respeito alguns que manifestaram a intenção de ser meu vice”. Tá aí!

Dificuldade

A PEC para alterar a data das eleições já foi aprovada pelo Senado e agora vai para a Câmara. Ela deve ser votada até amanhã. No entanto, a aprovação deverá ser complicada, pois grande parte dos parlamentares é contra a mudança. São necessários 308 votos para aprovação.

Liberou

A dificuldade para um consenso é tanta que o deputado Baleia Rossi (MDB-SP), presidente do MDB, informou ontem, que a bancada do partido foi liberada para votar a PEC, ou seja, a legenda não fechou questão sobre o tema. O MDB conta com 35 deputados federais.

Utilidade pública

Na próxima segunda-feira (29) estará disponível, a partir da 00:00 no site do Legislativo (www.camarasaocarlos.sp.gov.br)  a Consulta Pública sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

Julgamento

O Tribunal de contas julgou regular o contrato celebrado entre a Prefeitura de São Carlos e Finez e Barbosa Assistência a Idosos Ltda. ME para contratação de empresa para prestar serviço de acolhimento institucional para adultos com idade inferior a 60 anos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Aécim Pódemais
Aécim Pódemais
3 anos atrás

O vereador Moisés Lazarine (PSL) criticou a gestão João Dória (PSDB) por conta do ensino remoto e a retomada das aulas apenas em setembro, seguindo protocolos de segurança, em postagem nas redes sociais. Detalhe: o post do parlamentar continha diversos erros de gramática, como troca de substantivo por verbo e falta de concordância.Ué não foi essa mesma coluna que exaltou a ignorância do vereador nada nobre Sergio Rocha , que não da nem para entender o que ele quer falar?A população já esta percebendo por quem os sinos dobram , na próximas eleições , quanto mais besta melhor assim continuamos a dominar os idiotas , né.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x