25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 26/01/2020

Torpedos – 26/01/2020

26/01/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 26/01/2020

Cratera
Desde as últimas chuvas, essa cratera foi aberta no final da Rua Brás Cubas, na esquina com a Benedita Stall Sodré. Trata-se de um local com muita passagem de veículos. A via, de mão dupla, está praticamente mão única, com risco de acidente em breve.
Moda
Teve um integrante do governo que comprou até um terno novo para ir à Brasília. Que estica, hein!
Congratulações
Temos de ressaltar o empenho do Presidente da Câmara, Lucão Fernandes, que viajou dois mil quilômetros para, junto ao prefeito Airton Garcia, buscar as obras e recursos necessários para a cidade. Parabéns!
Vai Entender
Será que o Ministro Tarcísio Gomes de Freitas gostou da explicação técnica do Secretário de Esportes Edson Ferraz sobre o projeto de liberação de verbas para as enchentes na cidade?
Aliás
O que a Assessora do Prefeito Andrea Rosa foi fazer em Brasilia? Lembrando que a cidade tem o Secretário Tundisi, referência internacional em Meio Ambiente e o engenheiro Mario, da Secretaria de Obras, que possui mestrado na área de drenagem. E ambos não foram…
Insônia
Muita gente ficou sem dormir após ler a última coluna. Vai saber o motivo…
Tensão
Na última reunião de secretariado, foi mencionado que um secretário seria exonerado em poucos dias. Todos ficaram espantados. Quem será?
Que fase
Várias secretarias estão sem papel, copos plásticos e papel higiênico. Documentos importantes e outros serviços estão parados. Aí complica…
Reconhecimento
O Secretário Edson Fermiano está se empenhado em liberar verbas para a melhoria dos veículos e estrutura das secretarias da gestão. Vai indo bem, hein!
Presente
A Prefeitura, bem no ano eleitoral, está implantando o ponto eletrônico em todas as secretarias. Os funcionários estão muito contentes com a Administração.
Verbas
O Governo do estado liberou mais de 30 milhões de reais para 53 cidades investirem em obras na área de saneamento e estrutura. Mais uma vez nossa cidade não foi contemplada.
Atenção
O Secretário Palermo deveria ficar de olhos bem abertos com um integrante de sua equipe. Ele está falando em todos os setores que será o titular da pasta em breve.
Invasão
Alguns pré-candidatos a vereador estão parecendo empresas de telemarketing. Eles enviam solicitações de amizade para centenas de pessoas no Facebook, mesmo não possuindo nenhum vínculo. Dá licença…
Investimentos
Uma grande empresa da cidade deve anunciar nas próximas semanas o aumento de produção e de empregos na cidade.
Errata
Na última coluna, mencionamos que o vereador Marquinho Amaral era do PSDB. No entanto, o parlamentar é do MDB. Fica aqui o registro do erro e as nossas desculpas ao vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x