19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 26/04/2020

Torpedos – 26/04/2020

26/04/2020 04h25 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 26/04/2020

Viva Cuba
O pronunciamento de Jair Bolsonaro, na sexta-feira, cercado pelos ministros foi longo e enfadonho, relembrando os discursos de Fidel Castro, ditador cubano já falecido.
Vai entender
Na videoconferência regional entre as cidades, de sexta-feira, a Prefeitura Municipal foi representada pelo Secretário Caco Colenci, mesmo ele tendo deixado a coordenação do Comitê de Crise.
Sem Controle
Após mudar para o PSL, partido do prefeito Airton Garcia, o vereador Moisés Lazarine simplesmente não para de atacar o governo, inclusive em reuniões no Paço Municipal. Será que ele esqueceu a mudança?
Além disso
O profeta Lazarine provocou uma reunião com várias classes do comércio e vereadores com o Prefeito Airton Garcia e quase estragou todo o processo que estava sendo realizado para a abertura de novas atividades.
Recadinho
No processo administrativo, os trâmites precisam ser cumpridos. Quando há legislação estadual, deve-se primeiro verificar suas deliberações e posteriormente com os dados sobre a estrutura médica, índices gerais de isolamento e números de contagiosos para uma possível conversa com o Ministério Público. O rigor das fiscalizações também ajuda.
Boa ação
A Prefeitura Municipal abriu uma licitação para realizar o prolongamento da Avenida Heitor Jose Reali. Essa obra deve amenizar os problemas de trãnsito na região.
Dispensa
Mesmo sob olhares atentos do Ministério Público, a Prohab segue contratando empresas para reformas na UPA e instalações elétricas no Ginásio, com dispensa de licitação. Os valores gastos assustam um pouco…
Aluguel
O contrato da renovação da utilização do prédio do AME foi renovado até o ano de 2021. Pelo jeito nestes quatros anos desse governo, o ambulatório não terá sede própria e ainda pagando um valor de aluguel bem farto aos cofres públicos.
Suspeitas
Um certo medo começou a perambular alguns prédios da Prefeitura Municipal após o anúncio que alguns funcionários, inclusive um do alto escalão, estariam com resultado positivo do Coronavírus.
Bate-cabeça
Enquanto a Prefeitura se desdobra no combate ao coronavírus, alguns secretários e cargos de confiança, além de estarem sumidos, ficam criticando as ações do governo nas redes sociais. É cada uma…
Repercussão 1
Pesquisa realizada pela XP Investimentos mostra que 67% dos brasileiros consideram que a saída de Sergio Moro terá um impacto negativo para o governo Bolsonaro. Apenas 10% responderam que o impacto será positivo.
Repercussão 2
Já a expectativa para o restante do governo Bolsonaro é que seja ruim/péssimo para 49% dos entrevistados. Apenas 18% acreditam que será ótimo/bom.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x